Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO AUMENTO NA TARIFA DE TRANSPORTE PÚBLICO DE CAIEIRAS, para PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS, MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Erica S.#Abaixoatarifa #4,20éumassalto
Clarice R.Assim nao da , condução cara e nenhuma melhoria para nós caieirenses
Paulo .A empresa responsável pelo transporte público dá cidade já recebe FCA EMTU e não tem necessidade de aumento anual como vem fazendo com isso não conta com funcionários 100/ capacitados com uma grande maioria mas do que necessita uma escolinha internos e depois na prática pq não o respeita os passageiros como são merecido.
Amanda a.Abaixa esse valor abusivo da passagem de onibus
Luiz S.Absurdo esse aumento pra essa cidade.
Gabriela S.Sou a favor do abaixo da tarifa.
Bruno D.Um absurdo esse valor, nem os intermunicipais estão esse valor! ROUBOOOO
Rodolfo .Absurdo isso robalheira
Marli .Além de ser um preso abusivo, um valor super alto, acho que a justiça deveria fazer uma acareação para a acabar com essa máfia da Viação Caieiras e Prefeitura. Ter outras opções de Empresas dentro desta Cidade.
Elizabeth S.Tem que abaixar mesmo porque o preço tá muito alto e poucas pessoas têm condições para poder pagar o ônibus
Marcio c.Uma vergonha esse aumento pois não é justificável visto que as linhas são de curto percurso alem da cidade não fazer jus ao bilhete único...
Manuel f.O preço já era absurdo, em relação aí km rodado, aí da o prefeito sancionou o Aumento de 11 porcento sendo que a inflação foi de 6 porcento, então autorizou quase o dobro da inflação, acho abusivo demais, infelizmente é assim político não trabalha para a população que o elegueu.
Adriana .E muita palhaçada pagar 4, 20 para descer no Centro de caieiras ta muito caro
Ronilson P.Lixo ,lixo ,lixo ,lixo !!!
Maria R.Abuso na cobrança o aumento não trouxe nenhum benefício
Wendy R.Contra o aumento é o abuso do monopólio
Yara R.Contra o aumento na passagem e nenhuma melhoria!
Débora B.Conta o aumento
Regina s.É um absurdo a passagem 4.20 nao tem percurso não integração e os onibus sao horríveis....
Jessica S.Não á permanência da passagem caieiras (SP)

Assinaram o abaixo-assinado
1.323 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado