Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mobilização de Estudantes da 2ª aplicação do ENEM 2016
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Beatriz T.
As faculdades não irão se importar se fomos prejudicados ou não somente irão cumprir os prazos,portanto esse erro poderá arruinar a voda de muitos.
Eduarda M.
Número de inscrição ou senha inválidos no Sisu, 2ª aplicação, erro no sistema prejudicando os estudantes.
Mirelly .
Não tenho acesso ao sisu! Sendo que o mec garantido total isonomia entre as duas aplicações. Dessa forma me sinto prejudicada devido ao prazo para inscrever em alguma instituição pública !
Erika S.
Não consegui entrar na página do Sisu....Por erro
GABRIELA C.
Inadmissível isso que esta acontecendo com os estudantes, vale lembrar que provas como o ENEM não são gratuitas, o mínimo que se espera é que nós consigamos utilizar nossa nota!!
Thais B.
Absudo o que o MEC está fazendo. Cadê a isonomia? Resultado atrasado, TRI incompreensível, redações com péssimas correções, sem poder se inscrever no Sisu. Tudo isso com o pessoal da Segunda Aplicação. Quero os meus direitos.
Bruna V.
Fiz a prova da segunda aplicação e estou com o mesmo problema. Estou sendo prejudicada!
Jane P.
Aguardo resolução do problema, urgente.
Letícia C.
Não quero ser prejudicada , quero poder ter miha oportunidade de fazer minha inscrição no Sisu e concorrer a uma vaga na universidade federal
Luana G.
Não estou conseguindo ver minha nota no sisu
Ana S.
Os estudantes da segunda aplicação do ENEM 2016 correm sérios de fica fora do SISU por causa do desinteresse absurdo do MEC.
Rossana S.
Um absurdo! Terceiro stress com os prejudicados no ENEM!
Débora B.
Não estou conseguindo acessar o Sisu. A falta de organizacao o é absurda!
Matheus R.
SISU indisponível ainda, 13:32 do segundo dia... Falta de consideração com os alunos...
jeorge n.
Imprudência, é o que define este Enem de 2016.
Valnyn S.
Tenho uma filha que fez o 2º ENEM e nao esta conseguindo fazer a inscriçao.
Danielle L.
Quero respostas sobre o SISU logo.
Emmanuelle S.
Me sinto humilhada diante esse sistema de educação!
Thaís O.
Me encontro na situação dos demais estudantes, que não conseguem acessar o portal do Sisu.
Isadora .
É um desrespeito com os alunos o que o mec esta fazendo.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.784
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados