Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte de passageiros por aplicativos
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Pollyanna L.
Prefiro pegar um Uber a um táxi,por vários motivos um deles é o tratamento,a comodidade por um preço acessível e o fato de não escolher corrida grande ou pequena igual muitos taxistas não pegam corridas que o valor vai ser baixo. E sem falar na taxa que eles colocam além do valor do taxiamento e ele já começa num valor alto.
José M.
Eu utilizo e apoio os aplicativos de transporte pois são rápidos, seguros e barato
Alexander a.
Direito de escolha
Maria c.
Concordo com a concorrência sadia. Apoio Uber
Rogerio S.
Eu aprovo
Edson D.
Pode contar, comigo isso aí é só jogada pra gerarem imposto à nossas custa, podemos mais aceitar esse corruptos quererem nos afundar pra dá boa vida pra políticos e seje mais sei lá o quê!!!!!
Emerson F.
Eu gosto muito de usar o meio de transporte uber. Pois nos proprociona mais conforte e agilidade
Cristiane C.
O desemprego no Brasil já está enorme, infelizmente, não se pode trabalhar nesse país pq o governo não incentiva e essa lei nada mais é do que uma forma de tirar ainda mais dos motoristas da uber que já tem gastos enormes com combustíveis e manutenção dos seus veículos.
Edneide N.
Serviço muito bom, prático e acessível.
Elijane M.
Gosto... Muito é econômico e rápido....
Allinne M.
Faz uma grande diferença para população, ótimo custo e benefícios. Não pode acabar!
Patrícia P.
Sou a favor do Uber
Fabio M.
sou contra essa lei que voces querem aprovar
Beatriz S.
Direito de escolha
Vinicius D.
Sou contra , isso vai causar desemprego e tiveram a oportunidade de ser a única frota de transporte (taxi) agora que teve a falha de mercado e a uber e similares atendeu a pedidos, aguentem a consequência. Evolua sempre progrida e nunca regrida
Eduardo s.
O Brasil já se encontra em crise .E não temos empregos onde vão parar tantos desempregados
Fernando .
Eu que decidir como ir e vir!
Patric .
Utilizo Uber pois é um serviço de extrema qualidade e preço bem mais acessível
Maria M.
A favor da petição e do transporte de passageiros por aplicativos!
Mariana C.
Não acho correto,pois o aplicativo funciona muito bem assim,e os trabalhadores não merecem a aprovação dessa lei antiquada
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados