Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedimos a rejeição do SCD7/2016 que institui a Nova Lei de Imigração., para Senado Federal

NomeComentário
Erly M.Não queremos ,não aceitamos esta maldita lei da migração.Deixem nosso país em paz,chega os marginais daqui, e a quadrilha política que já tem.Procurem melhorar o Brasil para os brasileiros, pois só vivem inventando leis para ferrar a gente.INTERVENÇÃO URGENTE ANTES QUE ACABEM COM O POVO BRASILEIRO!
Odelvio J.Esses políticos corruptos deveriam estar presos e não mais "criando" leis para favorecerem o comunismo. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!
Valquiria L.É de uma irresponsabilidade sem dimensão ; está Lêi ! Expondo claramente o nosso povo e Nação às atrocidades e intolerância daqueles aos quais se beneficiarão desta lêi vergonhosa ! A justiça brasileira já não consegue combater à criminalidade interna ; e quer abrir às portas para os criminosos e terroristas . Não aceito esta Lêi!Vejam o que está acontecendo com a Europa!
uilson d.é uma locura esta lei, isto nao pode
Marta g.O país inteiro e contra migração, o interesse dos políticos terroristas e formar um exército de decaptadores.
maguns .Estão vendo os exemplos na França .esse Aloísio deve ter pegado uma boa grana traidor da pátria! !
Mary F.Não! O Brasil é nosso!!
Mauro C.Essa lei é um ABSURDO!
Paulo .Problemas já temos vários , na saúde , educação , segurança pública etc . Então vamos evitar de termos mas alguns . Diga não ao terrorismo .
Fernanda D.por motivos óbvios pedimos a rejeição da nova lei de imigração
Lewdyane .Pela rejeição dá nova lei de imigração!
Gilberto F.Fora temer
Guilherme M.A favor da soberania do Brasil!
Ronaldo D.Esta lei acarreta riscos para segurança nacional, riscos para os serviços de segurança pública interna, e sobrecarga nos serviços básicos de saúde, saneamento, previdência, educação e transporte
Stefhanie C.O brasil não tem hospitais e serviços público para seus próprio cidadãos como teram para imigrantes? a esquerda nunca pensa na realidade e sim no politicamente correto.? Depois que a lei for aprovada e começarem a chegar os navios com milhares de muçulmanos, e todo tipo de maluco que se possa imaginar, essa república já caindo aos pedaços ao qual chamamos Brasil, chega ao fim de vez, game over o caos nos hospitais vai ser algo terrível, crimes e estupros como jamais se viu, a previdência que já não consegue dar nada digno ao brasileiro terá que incorporar esses imigrantes na sua folha de pagamento e etc LÁGRIMAS NOS OLHOS
Alexandre A.NÃO A ESTE GOLPE CONTRA A SOBERANIA NACIONAL!!!!
Rosemary C.Não sou a favor,já basta os que passam fome aqui.
Vinicius G.Vamos salvar o Brasil
Querem G.Sim pela soberania do nosso País não aceitamos essa lei de imigração
Giovani B.Não queremosessa lei comunista que só visa oprimir o povo brasileiro cristão dando todas as armas para estrangeiros islâmicos fazerem o que bem entender aqui tirando o que o pivo já não tem!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado