Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Ana P.
Acredito que somente assim eles olharão com outros olhos a situação da educação acadêmica no Brasil
Sueli S.
Só assim teremos uma educação com qualidade. Pois, qual o Pai daria veneno para o próprio filho? Não são eles os responsaveis por politicas educacionais "prestáveis"? Se prestar para seus filhos, certamente prestará para os nossos.
piqueroby o.
usarem o sistema de saude tbém!!!
Laís S.
Venho por meio deste abaixo-assinado dizer que me sinto totalmente Lesada pelo ensino público, pelo qual os governantes não fazem nada e vivem falando que somos o futuro do Brasil, temos que fica a merce dos professores bem estruturados porém não reconhecido pelo tal governo. Fica aqui minha indignação por estudar em escolas públicas desde 1ª série e concluindo o 3ª ano agora, a EDUCAÇÃO NO BRASIL É UMA VERGONHA!!!
Maurício S.
Mais que justo. por uma escola publica de qualidade.
LUCIA M.
isso não pode acontecer é uma injustiça este aumento. vamos nos mobilizar
Paula S.
acredito que essa lei devia estender-se não apenas ao ensino, como à todos os serviços públicos, como saúde e segurança.
Laize C.
Sou professora de Escola Pública e isso é um grande sonho!!! Espero que se realize.
Alzira C.
A lei deveria ser estendida ao filhos de professores também.
Danilo S.
Aprovo esse Projeto de Lei e acredito que com ele, iremos conseguir mais respeito dos Governantes e Políticos em geral para com a Educação Pública. Assim conseguindo no futuro, uma educação pública muito melhor que a Particular e com mais interesse continuamente no desenvolvimento da população brasileira.
Maria C.
Certamente a única garantia de melhoria da Educação Pública
Luma K.
Agora tem que mudar a qualidade de ensino píblico o Brasil
Eliene A.
Imprenscidível
Adiely R.
Sensacional
Reinaldo J.
Educação Já.
Fabiana M.
este projeto é otimo, so sentindo na pele q eles darao um melhor tratamento a educação do nosso país...
Vinícius S.
Para tudo tem jeito. Se este projeto for aprovado, esses filhos da puta vão beneficiar uma escola em específico para os filhos deles.
Eliel S.
Acrescento que os políticos só sejam tratados pelos SUS, sem direito a furar a fila de espera.
Michelle S.
Quem sabe assim meus filhos possam ter uma educação melhor do que eu tive.
SYDNEY G.
Assino e concordo com a mensagem
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
88
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
20.222
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados