Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Ao governo de Minas Gerais: pague o piso e deixe de enrolação!
, para Governo de Minas Gerais
Nome
Comentário
José R.
A lei precisa ser cumprida. Dizemos aos nossos alunos para sempre agir com retidão, lealdade, honrar os compromissos e mais... Porque o Governo não quer cumprir com a sua obrigação?
Daniel P.
Primeiro o choque de gestão, depois a tropa de choque! Cortesia dos 16 anos de PSDB em minas.
matheus m.
estamos juntos...
gustavo s.
sou aluno e acho uma falta de respeito oque o governo faz com a educacao em minas
Maria S.
Lei não é para ser discutida, mas para ser cumprida. Pague o Piso já.
Alice S.
Professora da Rede Publica Estadual desde 1981
Túlio G.
Quando os nossos governantes valorizarem os nossos educadores, teremos um país melhor para viver.
Enio .
Acredito ser obrigação do governo cumprir a lei e cobrar o cumprimento da mesma então pague o piso nacional da educação e respeite a lei.
Adriana O.
Educação deve ser prioridade. E o professor é a prioridade da educação. Valorização já!
Mário O.
É vergonhosa a situação dos professores no Brasil, principalmente em Minas Gerais. Os professores não estão exigindo nada mais do que se cumpra a Lei do Piso Salarial Nacional, em vigor já a três anos no País.
ronaldo f.
Cumpra a lei, governador. Pague o Piso!
Mariana V.
Sou ex-aluna da rede estadual de ensino e filha de professora. Toda força para os profissonais da educação de Minas, exemplo de garra e amor à profissão.
DALBER A.
CHEGA!
Amilton A.
Não sou prof., mas sou pai de profa. e acho uma injustiça q esse déspota, tirano, nazista, está fazendo com a categoria. Isso tudo com a aquiesencia dos deputados da base governista, do ministério público,e do judiciario mineiro. Tudo isso foi implatado pelo o então ex governador Aecio Neves, com o tal choque de gestão. Onde se escondeu o atual senador Aecio, ou ele tbm é conivente com o anastazia, já q foi ele com o apoio dos paus mandados da assembleia; criaram esta famigerada lei delegada; claro q ele jamais entraria em favor dos professores, mas eleições ñ se ganha só uma vez. Os governos são transitórios, será que eles pretendem encerrar suas carreiras políticas? Os eleitores minieros q votaram nesses déspotas, certamente devem estar arrependidos, depois q o ex e o atual governador, acabaram com a carreira dos trabalhadores do ensino. Fica aqui o meu protesto, contra essa corja.
Alice C.
Sou estudante de Pedagogia e apoio o pagamento do Piso!
Leandra D.
Por favor, simplismente cumpra a lei e pague o piso salarial dos professores!!!! Tendo em vista caro governador que o senhor aumentou o seu salario faça isso com quem realmente merece!!!
Julio A.
O PISO É LEI !!!
Genuir C.
Acho uma falta de responsabilidade e vergonha na cara do governo mineiro recusar em pagar o piso para os profissionais da educação
salete a.
Paga o piso rapá
ANA T.
UM GOVERNO PRECISA TER A GRANDEZA DE PERCEBER QUE ESTÁ AGINDO COM FALTA DE SENSIBILIDADE,ESTAMOS PEDINDO O QUE NOS É DE DIREITO! MINAS ESTÁ DESENCANTADA COM TAMANHA ARROGÂNCIA DESSE GOVERNO,
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.839
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados