Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Consumidores da Loja Virtual Ricardo Eletro, para Consumidores brasileiros que não receberam os produtos comprados na Loja Virtual Ricardo Eletro

NomeComentário
PATRICIA B.ESSE SITE É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!
Luciana T.O SITE DA RICARDO ELETRA INFORMA CONCLUSÃO DO PEDIDO....PORÉM FIZ COMPRA DE 4 ITENS NO MESMO PEDIDO: 9633534.
bleno m.Comprei no site e não recebi o produto.
luciana s.comprei celular, ñ recebi.pedido 9666395
Daniel B.Não recebi o produto. Péssima loja, nunca mais vou comprar.
Wladmir B.Olá, Efetuamos uma compra no dia 28/09 e pagamos a vista pedido (9019272). Já enviamos vários e-mails, ligamos inumeras vezes e estamos colecionando os seguintes protocolos: 1° Prazo informado para entrega: 26/10/12 vencido! 2° Prazo informado para entrega: 01/11/12 vencido! 3° Prazo informado para entrega: 30/11/12 vencido! Hoje dia 01/12/12 e não recebemos nossa mercadoria. Dia 14/11: 29690081 Dia 17/11: 29851286 Dia 30/11: 30802630 Dia 30/11: 30811819 Pelo Código de Defesa do Consumidor, a empresa é obrigada a cumprir o prazo de entrega, instalação ou montagem de qualquer produto. Temos 3 e-mails informando os prazos combinados e todos vencidos! Se o produto encomendado não for entregue ou instalado no prazo combinado, você pode forçar o cumprimento da obrigação ou então exigir a devolução do produto e receber de volta os valores pagos (Art. 35, CDC). Envie uma reclamação escrita à empresa vendedora e à financiadora (se for o caso), comunicando o ocorrido. Já enviamos dia 14/11, 17/11 e agora dia 01/12 Descreva minuciosamente a compra. Com a reclamação, envie uma cópia da nota fiscal. Segue nota fiscal em anexo Se não for atendido procure um órgão de defesa do consumido
carlos j.DESONESTIDADE TOTAL, COMPREI UM COLCHÃO BOX EM 26/02/2012 RECEBI EM 17/07/2012 ATÉ AI TUDO CERTO MASSS VEIO ERRADO PEDI A TROCA DO PRODUTO PELO MODELO O QUAL HAVIA COMPRADO DEMOROU MUITO PARA RETIRAR DA MERCADORIA EM MINHA CASA E MAIS AINDA PARA CHEGAR O NOVO PRODUTO VEIO ERRADO NOVAMENTE PELA SEGUNDA VEZ PEDI OUTRA TROCA E PELA TERCEIRA VEZ VEIO ERRADO NOVAMENTE ENTÃO PEDI O EXTORNO DO MEU DINHEIRO ATÉ HOJE 30-11-2012 NAO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO E SEM FALAR NO ATNEDIMENTO PELO TELEFONE 71-4002-2343 QUE É UM LIXO NO MÍNIMO 15MIN. ESCUTANDO PROPAGANDO ENGANOSA PARA DEPOIS SER ATENDIDO
Shirley G.Fiz a compra dia 14 de outubro, entrega prevista para 09 de novembro, e ate o momento nada. Comprei um fogão de R$ 1.200,00 ( muito chateada)
robson f.meu pedido proc. em 20/11/12 e ate agora sua previsão de entrega é 08/01/2013 é abuso demais,
Ildete R.Número do pedido: 9468859. Comprei um freezer e todos os dias eles promentem entregar no dia seguinte e não entregam.
Luciano G.VENDA, são rápidos; ENTREGA, não cumprem; CANCELAMENTO, não respondem; SAC, não funciona; ESTORNO, vai saber; RESPEITO AO CONSUMIDOR, o que é isso?
Antonio z.Recebi mas veio amassado e estou aguardando a troca desde o dia do recebimento 01/10/12
Ronaldo R.Produto não foi entregue, mas foi cobrado pelo cartão de crédito.
Margarida T.Pedidos não entregues 9717366 e 9710552
Vitor J.Não entregam os produtos
Carla S.Não recebi meu pedido até hoje QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
Lorival M.Está na na n hora de algum orgão competente tomar uma providencia urgentemente contra esssa empresa, vejam porque:
Christiane O.Realizei a compra de um produto com defeito, e a empresa não prestou nenhum tipo de assistência para solução do problema.
Paulo S.Estou indignado com a falta de respeito dessa empresa para com os seus consumidores.
SILVANA N.tem q interditar essa loja

Assinaram o abaixo-assinado
591 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado