Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Volta do Regime Militar
, para Exército, Marinha e Aeronáutica
Nome
Comentário
Leandro C.
Regime já.
Peterson B.
se não vai por bem vai por mal
ABRÃO M.
QUERO FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO MEU MUNICÍPIO TEM BASE MILITAR JÁ COM DESPENSA MESMO ASSIM JÁ TENHO A MINHA RESERVISTA.EU QUERO AJUDAR A SALVAR O BRASIL E SEREI ÚTIL NA BUSCA QUE ME DEREM OU MORREREI TENTANDO
Alberio O.
Não dá mais para aguentar tanta roubalheira, prisão para os corruptos, considerar corrupção como crime ediondo.
Fábio M.
Por um país com mais igualdade e justiça, por uma nação mais justa e mais ordeira, onde seus filhos tenham a oportunidade de conquistarem o que quiserem pagando preços justos e desfrutando as mesmas oportunidades que hoje só os ricos possuem. Intervenção para uma cultura melhor, para uma sociedade mais segura longe de bandidos, para um futuro de sucesso, onde nossos filhos terão a opção de escolher sua faculdade e constituir sua família. Menos miséria e mais progresso, menos corrupção e mais igualdade social, menos quadrilhas e mais investimentos em Saúde, educação e segurança. Intervenção para a vida é a vida de todos os brasileiros de bem.
Cristiano .
Com os militares não há corrupção.
Marcos S.
Tem que fazer a limpa! Começar do zero!
Mick .
Apoio a volta do regime militar, para acabar com a corrupção e impedir uma ditadura socialista no Brasil.
VITOR P.
Pelo amor de Deus, assumam nosso país! Chega de corrupção!
ALEXANDER A.
Apoio e confio nos Militares Brasileiros. Abaixo este governo de corruptos e mercenários, que estão acabando com o nosso País e a classe operária que movimenta a economia.
ADRIANO C.
Que venha a ditadura militar?
Thadysom T.
chega de palhacada
wagner f.
NOS ÉRAMOS FELIZES E NÂO SABIAMOS
wendell t.
O sistema é podre e nunca vai mudar, democracia falhou. Os mesmos que lutaram contra a ditadura militar, hoje são pegos em escandalos de corrupção e responsaveis por esse desprogresso do Brasil. Militares Já
Marcelo S.
Apoio incondicionalmente.
Gilmar C.
Regime militar já!
Braz F.
A favor regime militar
Jorge M.
Volta logo generais e coloquem esses bandidos de volta na cadeia
Suzana T.
O regime militar tem que voltar urgente antes que haja uma guerra civil no país.
Carlos f.
Eu apoio, o brasil e só povo e não dos políticos corruptos
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
57
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.898
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados