Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Revisão da Correção do Enem 2011 e suas Notas, para Ministro da Educação, Fernando Haddad

NomeComentário
carolina p.Creio que não houve modificações das minhas notas do ano de 2010 para o ano de 2011 mesmo tendo ido melhor neste ano .
francisco s.A nota da redação é injusta, alem de não ser compativel com ometodo TRI.
Lucas S.minha nota foi 540
Dayanne S.Notas justas principalmente nas redações, é disso que precisamos!
Jonas m.Tem alguma coisa errada na correção das redações esse ano... fiz uma dissertação bem melhor que ano passado. e tirei uma nota bem menor...
wesley b.tirei 340 na redação e falei o mesmo que o cara que tirou 1000 a influencia das redes sociais na atualidade
Almir G.A minha redação que valia 900, teve nota 580. Também quero exigir a recorreção, haja vista que 5 professores já a corrigiram e me deram nota muito mais alta. Isso é inadimissível.
Glauce M.Meu filho tirou 780 em redação e revisou suas respostas com o gabarito oficial do Enem, o qual chegou num total de 780 pontos! O Enem divulgou sua pontuação em 720 e ele ficou de fora de um federal pelo enem!! Quem explica isso??? REVOLTANTE E VERGONHOSO!!!!!!!
Jeferson S.Eessa forma de correção ridícula, pelo que eu vejo pelo tri quem for bom em matematica e pessimo no resto tem mais chances que os outros, além de quem tem sorte de tirar uma nota boa na redação fica na frente dos outros, pois todos ficamos na média.
Erick T.Uma falta de competencia -.-
henrique n.notas nao correspondem
Yuri F.Nota da redação inadequada!
Ana B.O ENEM é uma provinha rasteira que não considera o esforço que os estudantes tem para entrar em uma universidade pública!!
Laís M.Olá, quero pedir a revisão das notas e da redação. É notório que o erro existe, e precisa ser corrigido logo. Somos alunos de todo Brasil prejudicados com a falta de profissionalismo e coerência por parte do INEP.
Camila S.Nada mais justo do que fazer justiça de verdade.
Thiago L.Muitos acertos, notas baixas. Redação mal corrigida . Esse é o MEC.
Débora S.Minha nota foi absurda! Só como exemplo: acertei 40 (entre 45) da prova de humanas e obtive 676 na média.Ilógico sendo que fiz 88% da matéria
Júlio R.As notas devem ter sido sorteadas em globo, como nos bingos, ou como na mega-sena. Que palhaçada.
Lívia L.Mesmo que as questões não tenham o mesmo peso, já que os níveis são de fato diferentes, que tenham um peso pré-estabelecido. Deste modo, os acertos serão justos.
ARISTOTELES N.NOTA DA REDAÇÃO , GRANDE ABSURDO , TIREI 700 , ONDE MINHA REDAÇÃO VALERIA NO MINIMO 800

Assinaram o abaixo-assinado
6.093 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado