Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Ampliar poderes do CNJ,para barrar a corrupção no Judiciário Brasileiro., para TODOS BRASILEIROS HONRADOS.

NomeComentário
Lourivaldo C.por uma nação honrada
Renato S.Quem não deve não treme! Liberdade de atuação para o CNJ.
uedson s.é necessário barrar a corrupção em todos os poderes da república!
Celina H.Apoio a Ministra Eliana Calmon
EDSON L.Não só a corrupção é um câncer também no Judiciário, como também o comodismo de muitos funcionários públicos (nem todos) deve ser extirpada. - Demissão e cadeia neles!!!
silvana f.até que enfirm uma Juiza resolveu mostrar a verdadeira face de um judiciario ditarial que apenas finge ser justo e democrata
Rui G.Estou lendo o livro é de embrulhar o estômogo com tanta roubalheira,devemos sim protestar e se for possível iremos as ruas.
Milton K.Não cuidaram nem do tribunal de pequenas causas e virou uma tartaruga também. Se tem juízes que trabalham muito, outros não devem fazer nada, pois os processos demoram tanto que as pessoas largam os processos judiciais e as testemunhas, fatos e evidências desaparecem.
carlos s.Para que seja feita justiça na justiça.
Vitor F.Deixo uma idéia para todos brasileiros... vamos voltar a sermos patriotas e cívicos. Mudança radical no modelo educacional para as próximas gerações que puna com rigor td q prejudique o progresso do nosso país.
Leonardo L.Totalmente Apoiada
Enesio M.Abaixo o corporativismo
Amauri F.o que mais podemos fazer para garantir o fim de tanta bagunça ??? sinto que apenas o voto não é suficiente...
jose m.eleiçoes para todos os cargos do judiciario
afonso m.chega de impunidade"!
Zacarias A.Os magistrados não podem estar acima da lei. À eles compete os princípios da "Responsabilidade, Honestidade e Respeito a Dignidade Humana". E para que os cumpram é necessário que estejam sob uma ordenação superior, pois todos os magistrados são antes de tudo seres humanos, com suas virtudes e falhas, não são deuses.
Vania C.Plenos poderes para o CNJ. Correção para o judiciário.
JOSÉ V.Como representante Magistrado dos brasileiros, é uma péssima atitude aprovar mais essa falta de transparência de nosso Poder Público!
Antonio A.Ampliar mais poderes para CNJ
Jussara R.Depois de tanta luta por Democracia, há aqueles que buscam o retrocesso, por terem sido fracos e covardes ao se corromperem, tentam varrer e esconder suas falcatruas para debaixo do tapete, tentando amordaçar violentamente com inverdades o trabalho glorioso do CNJ e das pessoas de bem representadas na pessoa da Ministra Eliana Calmon. Nosso respeito e admiração as pessoas de bem, que não são covardes, corruptas e narcisistas. Viva Eliana Calmon, a esperança de nós baianos e brasileiros!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.764 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado