Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado SIM ao Ato Médico
, para Excelentíssimos Senadores da República
Nome
Comentário
EDUARDO Q.
Mais discussões devem ser abertas, mais informações aos profissionais da área da saúde e ao povo.
jackson s.
a favor da regulamentação da medicina, sim ao ato medico
Charles C.
Devemos estar sempre unidos , lutar pela ética e moral da profissão.
Abrahão V.
SIM AO ATO MEDICO, SIM A MEDICINA SIM A VIDA
suzenara v.
um avanço para saúde pública de nosso país, sem dúvida!
Demiam G.
Médico
MARIA S.
Vamos aprovar o ato médico e vamos valorizar os profissionais que cuidam da nossa saúde!
JERFFESON F.
Estimo sucesso no pleito.
Fhabiano A.
Sim ao ato médico! Primeiro passo em busca da dignidade Médica!
regina s.
pelo amor de DEUS protejam a vida das nossas gestantes. Pré natal é da competência dos Obstetras
Flavio .
Chega de mentiras de quem é contra ao ato médico!
Marielson M.
Sim ao ato médico Por favor!! O Brasil Precisa dar esse passo!
Gualter A.
Um verdadeiro passo para o futuro da classe médica brasileira!
Mauro G.
sim à regulamentação da profissão médica
Esau B.
apoiadissimo!
Tiago W.
Sou médico e respeito as demais profissões da área da saúde, mas não suporto ver o desrespeito que a medicina sofre das outras áreas! Você confiaria o seu bem estar a um outro profissional diretamente?! Sim ao Ato Médico!
ANDERSON C.
A população Brasileira tem muito a ganhar com a aprovação do ato médico.
Lúcia R.
SIM ao ATO MÉDICO URGENTÍSSIMO
Alberto O.
Força colegas, estamos chegando
Guilherme T.
se faz necesário tambem, que se regulamente no brasil os proficionais de optometria.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.935
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados