Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado O bonde que queremos para Santa Teresa - Rio de Janeiro
, para Governador do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Felipe V.
Cidade sustentável é cidade sobre trilhos!
Marina M.
Resumindo: um meio de transporte adequado à população, à sua demanda, e decente.
Raphael B.
Por um Rio para os cariocas!! Serviços de qualidade!!
Adua N.
CHEGA DE ROUBALHEIRA. BONDE JÁ!
Deiselene T.
Queremos o nosso bonde funcionando!
emerson s.
O Bonde de Santa Teresa é patrimônio cultural do Brasil
Jose J.
Corruptos na cadeia!!!
Laura S.
Santa Teresa é Patrimonio Cultural da Humanidade!O bonde é parte deste patrimonio.
Fatima M.
Era usuária e acho q Santa Teresa perdeu um pouco de sua identidade com a falta dos bondes, até o carnaval não foi o mesmo, sentimos falta do transporte, bem omo da simpatia de quem neles trabalhavam todos os dias.
Gonzalo V.
amo o Bonde,viva o bonde!
Monika S.
Santa Teresa sim Bonde nao e a mesma cosia!!!Perde muito de su Charme e storia.
alice c.
TENTEI ENTRAR NO SITE DOS 2 FACÍNORAS EM ANO ELEITORAL!
Thelma i.
Ônibus está destruindo com seu peso o piso histórico e é um desrespeito sua velocidade e cada curva q ele faz, é um presságio à tragédia.
Laura B.
Volta dos bondes com segurança, faz parte de Santa Teresa!!!!!
Bruna .
Amiga do bairro.
Isabella S.
Queremos nosso bonde de volta!
Luiz S.
O bonde acalma a alma.
Valéria B.
Fora Sérgio Cabral! Presidente do Brasil ? QueDeus tenha piedade de nós e nos poupe disso!
Fabricio R.
Se o bonde do Cosme Velho funciona, por que o de Santa Teresa não pode funcionar? Não vamos pagar pelo desleixo da prefeitura. Queremos o bonde de volta e dessa vez com segurança!
Arnaldo M.
Santa Teresa sofre há quase 40 anos com o descaso dos governos que se sucederam no Estado, o que tinha de resultar em algo de muito grave como foi o último acidente com o bondinho. O bairro precisa de um sistema de transportes em que o bonde seja o principal veículo, mas tem de ser um bonde tecnologicamente moderno e seguro que circule com a certeza de que nunca mais se repetirão desastres. Continuo, porém, com a mesma opinião acerca da responsabilidade: o secretário Sérgio Lopes tem de ser responsabilizado criminalmente.
anterior
1
...
6
7
8
9
Assinaram o abaixo-assinado
2.124
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados