Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Carta aberta de jornalistas sobre abusos de programas policialescos na Bahia , para Governador da Bahia, Ministério Público, Defensoria Pública e Sociedade

NomeComentário
Tiago O.Os Canais de comunicações não tem a capacidade de desenvolver programas educativas e socios culturais, por isso exploram situações como esta para venderem/terem audiência na maioria das vezes da população desinformada e sem acesso a educação, ou pelo menos que não teve a oportunidade de explorar novas oportunidades de conhecimento e baseam em programas mediocres da mídia brasileira / Baiana.
Antonio J.Infelizmente pessoas acham graça desse tipo de reportagem e dão altos níveis de audiência. Mudar de canal, tentar protestar sem a intervenção do poder público não estava resolvendo, mas espero que agora esses programas que tentam comediar a violência em nossa cidade principalmente num momento de reunião familiar que é o horário do almoço.
jose m.concordo plenamente
joseval s.foi sim. e esses reportes são aproveitam mesmo
Ricardo O.A muito " o jornalismo" sensacionalista na Bahia esta indo por caminhos vergonhosos para a comunidade baiana, espero que alguma coisa seja realmente feita para evitar situações constrangedoras e absurdas como a da reportagem do grupo bandeirantes de comunicação, lamento profundamente ao perceber que um dos mais fortes e influentes meios de comunicação pregue a degradação da dignidade humana de forma tão escrachada e a sociedade soteropolitana olha com os braços cruzados para isso.
edson p.Isso não é reportagem,para mim é sim uma aberração jornalistica e merece apuração e punição.
GERALDO A.TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO, ESTA REPORTE PASSOU POR TODOS OS LIMITES, SEJA NA ÉTICA PROFISSIONAL, SEJA NA FALTA DE RESPEITO COM UMA PESSOA PRESA, ALGEMADA E DE POUCA INSTRUÇÃO.
Edmilson N.Essa situação há muito me incomoda. Espero que essa manifestação popular opere efeitos concretos!
Divson B.Não podemos permitir tal covardia.
Jose L.Precisa -se colocar limites neste tipo de jornalismo de 3ª categoria Não se pode sobreviver às custas da miséria moral do cidadão, quando se sabe que a sociedade tem sua parcela de culpa. tem sua
Vanessa S.Isso é um absurdo, é ridículo. Estes jornalistas sensacionalistas medíocres fazem fama com a miséria alheia. É horrível você ligar a TV meio dia, em pleno horário de almoço, e ver a arrogância e mesquinhuez destes jornalistas, aos berros, ridicularizando a população.
Antônio A.Como jornalista formado, vejo que infelizmente o produto de comunicação, que se dispõe o programa Brasil Urgente teve efeito evasivo e danoso sem acrescentar nada a sociedade
WAGNER N.LAMENTÁVEL A POSTURA ANTI-PROFISSIONAL DESTA REPÓRTER, A QUAL PRESTA UM DESFAVOR À SOCIEDADE BAIANA. ESPERO, COMO CIDADÃO E COMO SER HUMANO, QUE MEDIDAS CABÍVEIS SEJAM TOMADAS PELAS NOBRES AUTORIDADES PÚBLICAS.
wellington m.Existe um grande exagero de ironia, irreverência e deboche com a ignorância do jovem. A violência tem várias faces, falta de respeito ao direito alheio em qualquer caso é também violência
GABRIEL L.Já era hora de acabarmos com essa vergonha que ocorre nas delegacias.
Marcela S.Estou extremamente chocada. Uma vergonha para todos os profissionais que trabalham por um Jornalismo digno.
Shirley R.É isso ai, sou toda a favor. Para acabar com a cara limpa de algumas repórteres ridículas que deveriam ser expulsas e nunca mais serem contratadas por emissora alguma,que vergonha meu Deus, só no meu País. :-( ( repórter da Band)
Tatiana D.Apoiado!
rosalvo b.rosalvo magalhães barbosa
pricila a.Volte para o banco da faculdade de jornalismo. Estude de novo: Psicológia e Ética aplicada no jornalismo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado