Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Todos contra a Legalização da Prostituição. #ForaPLGabriela, para Presidenta da República federativa do Brasil,Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ELKIANE S.acho um absurdo isso sou contra legalizaçao da prostituiçao e entre tantos assuntos que se certa forma se refere á isso.
Luiz C.Sou contra a legalização da prostituição neste país, por que atenta contra os bons costumes e contra os princípios morais.
Sabino J.Sou contra a legalização da prostituição.
ROSEMEIRE S.SOU CONTRA POIS A PALAVRA DE DEUS É CONTRA . É GERA MUITO DIVORCIO.
Adriana D. Não podemos dar espaço ao que é errado.
MARIVALDO B.A VONTADE DE DEUS AQUI NA TERRA
Ricardo A.Amo a qualquer tipo de pessoa, seja Ele(a): Branco(a), Preto(a), Gordo(a), Magro(a), Evangélico, Católico, Judeu, Ateu, Muçulmano etc.. Mais sou totalmente contro o Casamento Gay, Legalização de Drogas no Brasil, Aborto e Corrupção .
LEONARDO O.Excelentíssima Presidenta da República Federativa do Brasil. Amamos nossas famílias e queremos preservá-la.
Vagner S.Somos a favor da dignidade, do respeito, da família e da valorização do ser humano.
Karine B.Isso é um absurdo!
Abelmon B.Participei de projeto social durante algumas madrugadas de 2010 a 2012 em Salvador-BA, e asseguro que a realidade da exploração sexual é esta relatada neste documento. Antes, devemos buscar ajudar estas mulheres a exigir do estado o direito que toda mulher tem à educação, e a melhores condições de vida.
Aulean S.Fora Jean!
Elenice H.As LEIS DE DEUS jamais devem ser suplantadas. Essa execrável legalização da Prostituição é um acinte aos MANDAMENTOS, os PRECEITOS do nosso Criador! Será que essas pessoas não temem a ELE? Será que não percebem o domínio de satanás às mentes vulneráveis a ele? Para superar essas aberrações que temos visto, basta arraigar-se em Deus Pai e não no diabo! Leiam a Bíblia, peçam discernimento ao Espírito Santo e verão o quanto magoam a Jesus - que veio para tirarr os pecados do mundo - e não O respeitam! Ao invés de acatarem as "direções" do diabo, leiam os quatro evangelhos na Bíblia: Mateus, Marcos, Lucas e João; assim, entenderão o que Deus tem para a criação DELE! Continuem a leitura das demais Escrituras Sagradas. Se não compreenderem, peçam ajuda a um Ministro de Deus. É muito fácil atravessar a porta larga; difícil e até mesmo impossível, será atravessar a porta estreita. Quem tem ouvidos, ouça; quem tem olhos, veja e leia; a responsabilidade é pessoal, (Ezequiel 18).
Camila A.Sou absolutamente contra esta legalização. Absurdo!!!
Uziel A.Isso é um disparato contra o corpo humano , pois , o mesmo não foi feito para ser colocado em prateleiras !!!!
Melquisedeque M.A união faz a força, vamo que vamo povo de Deus...
Alex g.Não me confirmo e nao aceito a aprovação dessa Lei que abole os valores da Familia.
Áquila F.Não Aprovo essa Palhaçada, Isso é um Absurdo!!
silvio a.CHEGA DE SAFADEZA DOS ATIVISTAS GAYS, DO PT E ESSES COMUNISTAS
KEMIA C.não concordo com esta legalização porque a prostituição é um ato de destruição para a sociedade, sendo que, uma vez destruindo a família; destrói-se a sociedade. todos sabemos que elas existem, agora transformar um ato abominável em aceitável e admirável é um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
3.765 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado