Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra os fogos de artifício serem soltos dentro do Gatil, para Secretário da Riotur e da Sepda e Prefeito Eduardo Paes

NomeComentário
sofia b. Nós subscrevemos o abaixo-assinado Contra os fogos de artifício serem soltos dentro do Gatil, Para Secretário da Riotur e da Sepda e Prefeito EDUARDO PAES
Cyntia B.Vamos la galera lutar por aqueles que nao podem se defender nos bichanos destes seres imundos.
Sidnea P.Prefeito se toca né...ja passou da hora de pensar mais nas vidas do que na diversão..
Eva .Todos unidos conseguiremos acabar com os mau tratos de animais, Eles depende de nos p/ lutar por eles
Mônica c.sou eleitora e prestigio quem defendes os animais
ERENY A.SOU CONTRA OS FOGOS DE ARTIFÍCIOS NO GATIL,PQ O LUGAR É DOS GATOS E NÃO DE FOGOS,E MUITO MENOS DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO PARECIDA!!! ACHO UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS GATOS!!! O PARQUE É DELES E NÃO PARA FESTA OU COISAS DESSE TIPO!! SENHOR PREFEITO,ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ANIMAIS E AS PESSOAS QUE VOTARAM NO SENHOR!! CARNAVAL É FESTA DE RUA,É COMEMORADO NAS RUAS E NÃO DENTRO DO PARQUE!! EXISTEM TANTOS LUGARES PARA SER FEITO ESSE EVENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS,PORQUE QUE TEM QUE SER DENTRO DA CASA ODS PELUDINHOS!! O SENHOR GOSTARIA QUE FIZESSE ISSO COM A SUA CASA??ENTÃO NÃO TIRE A PAZ DOS GATOS DO PARQUE!!!SOU CONTRA OS FOGOS DE ARTIFÍCIOS DENTRO DO GATIL!!!
juliana s.DEUS PROVE, DEUS PROVERÁ,VENCEREMOS,AMÉM!!!1
Sandra A.Falta de sensibilidade e desrespeito aos nossos filhos felinos
elizabete s.Os fogos do sambódromo no carnaval vão ser lançados dentro do Gatil da Prefeitura!!Quantos gatos torrados vão morrer para alegrar a galera do Sambódromo!!!É de Matar!!Quando os gatinho do Campo de Santana vão ter paz?????
Edwiges B.É um absurdo,o ser humano tem muito que evoluir
MÁRCIA M.O GATIL É DE EXTREMA UTILIDADE SOCIAL, OS FOGOS SÃO INÚTEIS E SINÔNIMO DE TRAGÉDIA
Esther B.Que absurdo essa atrocidade, cade nossas autoridades para acabar com isso.Vamos ate o fim disso tudo.
ELIZABETH D.PORQUE NAO COLOCAM OS FILHOS DELES LÁ?
Thaís O.Que absurdo!! Esse governo não tem respeito nem com os bichinhos!!!!
Marilene A.Não deixe que isso aconteça, pense nesses inocentesque vão morrer para os humanos se divertirem.
Bruna M.Absurdo!
Luciene P.Lamentável ... Toda dificuldade deve ser resolvida enquanto ainda é fácil !
Lais L.Precisa mesmo comentar?? Porque não usamos uma creche da prefeitura? Ou um asilo? Quem sabe o gabinete???
MARCIO P.Respeito a VIDA é muito mais importante que diversão!
Suziane S.Se não tem respeito pelos animais, imagine o tratamento dado aos eleitores.

Assinaram o abaixo-assinado
5.182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado