Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 3423/12, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Júnia P.Prezados seria certo que a sociedade autorize um cirurgião dentista a realizar cirurgias cardíacas ? O mesmo estão tentando fazer com a nossa profissão, por favor mais respeito.
Ricardo R.Srs. Politicos....antes de fazer lei que beneficia apenas uma classe como a dos engenheiros.....pergunte a populacao se eh correto ou nao.....tenham vergonha na cara.
Diogo .Contra a liberação para biólogos.
Edésio M.Basta de intromissão N atribuições profissionais de engenheiro agrônomo
Mario N.Palhaçada isso.
Sheila .Absurdo esse projeto de lei.
mauricio c.ja trabalhei com produção de sementes soja , trigo , aveia, feijão; totalmente necessario conhecimentos agronomicos apurados, para conduzir campos , log de recebimentos, limpeza,secagem, padronização,armazenagem, embarque; é um trab criterioso para produzir qualidade na multiplicação de sem. que posteriormente proporcionara geração de riqueza incalculavel. é um trab. muito serio e de responsabilidade.
Iaggo s.Sou contra!
Michael S.Cursos de biologia nao tem nenhuma disciplina sobre sementes durante a graduacao seria um abdurdo esse documento , visto que da direito a pessoabtrr atribuicoes que a pessoa nao consegue executar
Liliane .Atribuições de um engenheiro Agrônomo, produção de sementes e mudas não é atribuição de biólogo.
Lucas S.A produção de sementes é trabalho para agrônomos, biólogos não possuem capacidade de avaliação agronomica, apenas conceitos da botanica
Pamela .Se as atribuição foram dadas aos agrônomos e pq tem uma lógica agora retira-la e sem noção
Mauril J.Um desrespeito ao profissional responsável pela produção do maior carro chefe do Brasil perante negócios mundiais: agricultura. Nascido pra produzir alimento. Responsável por isso.
Randerson V.Não se atribui uma profissão a pessoas pela qual não são capacitadas a realizar, e de total domínio ao engenheiro agrônomo produção de mudas.
Adenauer A.Estamos perdendo espaço para várias áreas que sairão de nossa grade.
Erika C.É um absurdo um biólogo pode ser responsável por produção de semente. O que vocês deputados estão querendo fazer com os agrônomos
Jacqueline S.Indignação. Sou contra!
Júlio .Cada um na sua atribuição. Acho lamentável querer tirar de nós agrônomos a competência que nos mereça.
Helio C. NÃO ISSO E DEVER DO AGRÔNOMO
Perla F.É inadmissível essa lei

Assinaram o abaixo-assinado
8.195 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado