Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

NomeComentário
TIAGO S.Não recebi o meu brinde até hoje, e nem me inviaram o codiigo de rastreio.
Willian S.Comprei um Samsung S8, mandei comprovante de compra (NF) via site, mas o sistema não reconheceu pois foi realizado pelo celular. Absurdo!
Gianne F.Fui enganada, quero receber meu brinde pois meu produto está dentro da promoção e é elegível.
Nikole F.Mesma situação informada por outras pessoas, nota fiscal negada, vou lotar o atendimento deles com chamadas e buscar todos os meios legais contra a empresa.
Leonardo S.7 meses de espera pelo gear vr e até agora nada. palhaçada essa empresa.
Jéssica .Quero meu brinde!!! Decepcionada com essa empresa.
Maura B.Não é sorteio! É brinde!
Jessica .Queremos nossos brindes
Marcia s.Comprei 2 telefones S7 em Novembro de 2016.   Dei meus telefones S4 E Prime  Duos  e eles me dariam 2 ÓCULOS GEAR  NA PROMOCAO. Estou até agora esperando. Falam que vão  resolver e só enrrolam. Se tiver promoção tem que ser na hora. Se deixar pra vir pelo CORREIOS  desistam    Agora tá dizendo  no FACEBOOK  que o que escrevo ê  SPAM.
Carla .Fui enganada com o brinde .... não recebi
Gisele F.Não recebi meu brinde até hoje!!!
Adailton o.Fui lesado. Fiz o cadastro e não recebi o produto ofertado. Só me enrolarm até terminar a promoção. Fui enganado por uma empresa supostamente idônea.
Adailton o.Comprei um celular preenchi o cadastro o sit. Nao me foi enviado o produto " brinde " da promoção. Fiz varias reclamações e me negaram .dizendo que nao
Vanessa F.Estou aguardando meu produto ha 4 meses e nao chegou e quando ligo no 0800 é um descasobtotal r bao informam nada sobre o produto. Cade o meu produto
Edvaldo M.Comprei um s7 edge em fevereiro em uma loja samsung e não fui informado que tinha direito ao vr ai mes passado quando voltei a loja fiquei sabendi do mesmo entrei em contato cim a ssmsung e nao tive retorno tô me sentindo lesado
SHIRLEY b.Solicito receber meus brindes da sansung ja comprei e compro muita coisa.
Guilherme Z.Samsung decepcionando você mais a cada dia, estou com o mesmo problema, comprei um Galaxy A7(2017) no carnaval e até hoje não recebi o fone da promoção, diversos chamados abertos sem nenhuma resposta com respaldo desta empresa... resumindo propaganda enganosa, prometem e não entregam o prometido, já segui o orientado por eles diversas vezes e ainda sim estou a 60 dias sem nenhum retorno, não tem nenhum comprometimento com o cliente, é lamentável #samsungnuncamais
Natália .Nunca recebir meu VR Gear na compra do.meu galaxy S7 edge Caríssimo! Pior,era presente do meu filho o qual chora até hj me chamando de Mentirosa!!!
Priscila .Faz mais de 120 dias e nada do meu brinde.
Rose L.Cadê o meu brinde

Assinaram o abaixo-assinado
492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado