Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?
, para Samsung Brasil e Procon
Nome
Comentário
TIAGO S.
Não recebi o meu brinde até hoje, e nem me inviaram o codiigo de rastreio.
Willian S.
Comprei um Samsung S8, mandei comprovante de compra (NF) via site, mas o sistema não reconheceu pois foi realizado pelo celular. Absurdo!
Gianne F.
Fui enganada, quero receber meu brinde pois meu produto está dentro da promoção e é elegível.
Nikole F.
Mesma situação informada por outras pessoas, nota fiscal negada, vou lotar o atendimento deles com chamadas e buscar todos os meios legais contra a empresa.
Leonardo S.
7 meses de espera pelo gear vr e até agora nada. palhaçada essa empresa.
Jéssica .
Quero meu brinde!!! Decepcionada com essa empresa.
Maura B.
Não é sorteio! É brinde!
Jessica .
Queremos nossos brindes
Marcia s.
Comprei 2 telefones S7 em Novembro de 2016. Dei meus telefones S4 E Prime Duos e eles me dariam 2 ÓCULOS GEAR NA PROMOCAO. Estou até agora esperando. Falam que vão resolver e só enrrolam. Se tiver promoção tem que ser na hora. Se deixar pra vir pelo CORREIOS desistam Agora tá dizendo no FACEBOOK que o que escrevo ê SPAM.
Carla .
Fui enganada com o brinde .... não recebi
Gisele F.
Não recebi meu brinde até hoje!!!
Adailton o.
Fui lesado. Fiz o cadastro e não recebi o produto ofertado. Só me enrolarm até terminar a promoção. Fui enganado por uma empresa supostamente idônea.
Adailton o.
Comprei um celular preenchi o cadastro o sit. Nao me foi enviado o produto " brinde " da promoção. Fiz varias reclamações e me negaram .dizendo que nao
Vanessa F.
Estou aguardando meu produto ha 4 meses e nao chegou e quando ligo no 0800 é um descasobtotal r bao informam nada sobre o produto. Cade o meu produto
Edvaldo M.
Comprei um s7 edge em fevereiro em uma loja samsung e não fui informado que tinha direito ao vr ai mes passado quando voltei a loja fiquei sabendi do mesmo entrei em contato cim a ssmsung e nao tive retorno tô me sentindo lesado
SHIRLEY b.
Solicito receber meus brindes da sansung ja comprei e compro muita coisa.
Guilherme Z.
Samsung decepcionando você mais a cada dia, estou com o mesmo problema, comprei um Galaxy A7(2017) no carnaval e até hoje não recebi o fone da promoção, diversos chamados abertos sem nenhuma resposta com respaldo desta empresa... resumindo propaganda enganosa, prometem e não entregam o prometido, já segui o orientado por eles diversas vezes e ainda sim estou a 60 dias sem nenhum retorno, não tem nenhum comprometimento com o cliente, é lamentável #samsungnuncamais
Natália .
Nunca recebir meu VR Gear na compra do.meu galaxy S7 edge Caríssimo! Pior,era presente do meu filho o qual chora até hj me chamando de Mentirosa!!!
Priscila .
Faz mais de 120 dias e nada do meu brinde.
Rose L.
Cadê o meu brinde
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados