Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Margarida M.
Pela manutenção de História como disciplina obrigatória do Ensino Médio.
DULCINEIA S.
A disciplina de história deve continuar sendo obrigatória nas escolas!
Juliana .
Excluir a história é destruir e desconsiderar o passado que foi/é responsável pelo que temos hoje.
Rian s.
O Brasil precisa de pessoas pensantes e de senso critico. Tira a materia de historia é tirar do Brasileiro de conhecer suas origens.
Nathalia S.
História é importante
Tairo P.
Sou contra!
Silviane .
Como fica a lei n°10.639/2003 Art.26- A. Nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio, oficiais e particulares, torna-se obrigatório o ensino de História e Cultura Afro- Brasileira. !?
Cícero S.
Não podemos permitir o surgimento de novas gerações sem cérebro, sem memória...
MÁRCIA C.
Não podemos viver sem conhecimento de nossa História.
sonia s.
Precisamos de pessoas que conheçam nossa história para valorizar seus direitos já conquistados e lutar por outros .
Denise R.
A disciplina de História e Geografia devem fazer parte da grade, um povo que não conhece sua história, é apenas uma glomerado de gente, e facilmente manipulado. Engraçado que estão copiando este modelo dos EUA onde as únicas disciplinas obrigatórias são a Língua Inglesa e a História dos EUA...
Areano F.
A história faz mal aos facistas!
Anadir P.
Isso é o maior absurdo que já ouvi, imagina um mundo sem historias
Gláucia L.
História. .matéria essencial para o aprendizado. Deve continuar no curriculum. História é cultura.
Oliver B.
O atual Governo age com total 'perfídia'! Não concordo com a a atual Proposta de Ensino Médio, que bota em risco o futuro dos estudantes brasileiros. É preciso ensinar, atualizar, e informar de tudo a todos e todas, sem o interesso no sucesso econômico acumulativo de bens materiais ou na individualidade competitiva profissional, mas formar cidadãos livres, éticos e conscientes para um futuro coletivo justo, compartilhado dos recursos limitados, integrado. Chega de violência para com o futuro da Educação no Brasil. Oliver
Antonio B.
Sem história não há futuro em uma nação, a história alem do aprendizado serve para não cometer erros do passado.
Paulo A.
é um absurdo
Fabiana S.
Não concordo com essa exclusão
Elias A.
Tirar o ensino de História e tirar a memória de uma nação
jose f.
Esta eh mais uma tentativa de firmar o "braziu" como potencia medieval!
anterior
1
...
87
88
89
90
91
92
93
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados