Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Paula C.Temos que passar isso o máximo para frente.
Maria g.Sou a favor da lei
PATRICIA C.ELES TEM QUE SER PUNIDOS
Aline S.Eu queria pode fazer mais so qua aki em minas ainda nao chegou o jornal com que as pessoas podessem ajudar!
Maria C.As pessoas estao absolutamente sem limites, muitas destas que matam ao volante sao da geracao PODE TUDO e nao DEVE NADA
Everton D.É d extrema importância que nós, cidadãos de bem, façamos algo que mude pra valer as penalidades brandas aplicadas aos assassinos em potencial que dirigem sobre efeito de alcool, botando em risco a vida de pessoas trabalhadoras e evitando, assim, o dilacerar de tantas famílias. Chega de impunidade. BASTA!!!
joelmi .punição maxima a esses infratores, isso é um atentado a segurança do povo.....
Adriana N.Comcordo,é preciso mudanca.
ROSANGELA R.E preciso acabar com a impunidade no pais.
Geraldo F.As leis devem ser "endurecidas" - Tolerância zero com álcool/drogas no trãnsito - Fiscalização instensa
odair t.Necessitamos moralizar este país
Marisa L.Esta iniciativa popular e a demonstração que estamos cansados de aceitar tudo que nos é enfiado goela abaixo. Essas atitudes conscientes e que podem fazer a diferença. Não é necessário bagunça, brigas ou baixarias para termos direitos como cidadãos para exigir um país melhor e mais seguro. O bom seria se as pessoas se colocassem no lugar do outro, mas isso infelizmente não acontece.
Claudia L.Muito boa esta iniciativa, temos que continuar melhorando os textos das leis deste pais.
Edvaldo L.Muito boa esta iniciativa, temos que continuar melhorando os textos das leis deste pais.
SONIA O.Tem que ser considerado como crime DOLOSO.
SILVANA P.acredito na causa e não deveria existir petição para isto e sim JUSTIÇA.
marcel g.vamos beber no taxi!
Alex S.Prescisamos de leis e puniçoes ,e nao de mais numeros e estatisticas vamos ter atitude.
Thiago P.Já Basta essa matança, ja basta ninguem ser responsabilizado pelos crimes de trânsito, tolerância zero!!!!!!
Giovane C.Vamos divulgar esta campanha em todas as emissoras de TV e a midia de maneira geral, pois esse é um assunto do interesse de todos e um alerta para as autoridades brasileiras que estão fora de sí e votando esse assunto erroneamente.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado