Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado ÚLTIMA PROVA DO LÍDER DEVE SER CANCELADA!, para A PRODUÇÃO DO BBB12

NomeComentário
ALESSANDRA G.O BIAL E A PRODUÇÃO AJUDOU ESSA VACA IR PARA FINAL BONINHO CADE VC ... O TEMPO ESGOTOU E ELA PERGUNTOU AS ALTERNATIVAS PARA O BIAL CANCELE ESSA MERDA PORQUE NÓS SOMOS A AUDIENCIA DA REDE GLOBO E DO BBB.
Verônica A.houve marmnelada sim na prova do lider.
marilene f.ÉEEEEE nos aqui q assinamos e pagamos tudo inclusive o premio!!!! Sera q somos palhaços!!!! ou o Sr boninho ta de brincadeira cara!!!! seja honesto ... a globo q priva tanto pela honestiade só dando exemplo de como nao SER!!!!
Eliane M.Se a prova do líder permanecer, será uma grande decpção para todos nós que assistimos o BBB12.
Priscila P.a prova deve ser cancelada já que na pergunta final Fabiana se esqueceu das alternativas e pela demora na resposta o Bial contou muito mais do que até 5 e ela deveria ter sido rápida na resposta assimcomo os outros foram nas suas devidas respostas ..Considero isso roubo para favorecer a Fabiana.Isso é injusto
edilene s.muito erro com essa essa liderança para fab erro grosseiro e um milhão e meio em jogo e um brasil de olho
ana l.tem q ser anulada mesmo foi maracutaia
SIMONE P.PENSO QUE HOUVE FAVORECIMENTO PARA A PARTICIPANTE FABIANA
VITOR F.Por ter fraude no jogo nos cidadãos que pagamos PPV e ficamos votando e assitindo esse programa ate tarde pedimos que seja reavaliada e anulada essa robalheira!!!
MARTA C.Pela incontestável situação apresentada durante a transmissão da prova, onde as imagens irrefutáveis comprovam que a luz da bancada se acendeu antes do acionamento do botão!
Miriam G.Deve ser cancelada a prova
eugenio c.Tudo marmelada essa prova! Assisti as 12 ediçoes do bbb e, depois desta a globo perdeu um telespectador assiduo do bbb.
Luciano L.Na última prova, um tema de conhecimentos, desfavorece principalmente o interiorano Fael. Da mesma foram se fosse de resistência, contra a Fabiana. Na última prova, somente um tema de sorte para não ser contestada.
Andrea S.a bancada ja estava escolhida para a fabiana e a luz acendeu antes dela bater na luz, na pergunta ela bateu ao lado e a luz acendeu depois ela bateu na bola
Edmilson R.Fabiana teve tempo para pensar quantos participantes tinham no dia do churrasco
Thiago B.Concerteza foi marmelada da produção.Até lugares marcados tinham.
Geraldo O.A prova deve ser anulada
Paulo R.Um dos piores BBB's da história.
Cláudia B.o bial fez contagem regressiva , terminou a contagem ainda conversaram e ele deixou ela responder
Camila R.Já lidamos na nossa vida cotidiana com a impunidade. Será que teremos que lidar com isso também no nosso momento de lazer? Bem diante dos nossos olhos? Absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
18.326 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado