Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Magda V.Faço campanha pro Bolsonaro de graça sim, chega de tanta corrupção
Geraldo C.Trabalho de graça por um país sem corrupção
Teotonio Q.Sou contra o golpe arquitetado pela camarilha petista para desestabilizar o país
Andre s.Bolsonaro presidente
Marina s.Faço campanha de graça para meu presidente Jair Bolsonaro.
Luzia R.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Aderson A.Brasil acima de tudo! #B17 BA
Angelita .Eu faço campanha pra o Bolsonaro de graça com muito orgulho e dignidade
Isaac F.Faço propaganda de graça para o Bolsonaro
Cicero F.Eu fiz de graça!
Jose P.Alem de fazer campanha a 1 ano e meio ainda doei dinheiro legal para sua campanha.
Helio S.Apoio Bolsonaro...e de graca
João G.Eu fiz de graça # B 17
Tamires I.Eu fiz e faço campanha de GRAÇA para Jair Messias Bolsonaro
Ozimar H.Fiz de graça
Rosemeire S.Fiz e faço propaganda de graça! Chega de PT.... Agora é hora de mudança #B17
Newtonsouza .Newtonsouza
Margaret D.Eu fiz de graça a campanha de Bolsonario
MARCOS C.#eufizdegraça
Kali .Fiz campanha de graça para eleger o Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado