Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Andressa J.
Não podemos aceitar que nos tirem a dignidade de poder trabalhar dignamente, não reconheço esse governo que nem ao menos quer escutar a voz da população que paga seu salário.
Flávia M.
Existem tantos privilégios, tantos cargos de confiança e comissionados que nem se quer estudaram, fizeram graduação e nem se esforçaram para serem aprovados.... É muita injustiça conosco.
Ricardo S.
Isso é um absurdo para eles tudo e para o povo nada.
valter s.
Sou contra este estado de coisas.
LAUZERINA .
Sou contra, isto n é justo, o custo de vida altíssimo, roubam a Petrobras, fazem pedalas e agente paga o pato, ora me faça o favor. EU Ñ CONCORDO. '
Joana .
sou contra ao PEC 241.
Isleudo c.
As riquezas do Brasil para todos os Brasileiros.
Jailton C.
Fora Temer
Ari .
Como sempre é o trabalhador que tem que pagar a conta; mas chega de abusos vamos a luta!!
Mônia .
Povo do céu cadê o dinheiro devolvido???? Cadê meus salários de todos os meses de greve que trabalhei sem tela feito? Ai de mim!!! desfruto de nada , mas pago. Povo do céu! Cadê o dinheiro devolvido???? Povo do céu! !!! Meu concurso vale de nada? Dedicar a vida ao concurso toda a existência vale de nada? Deus do céu! Quem for louco fica por aqui. Quem não o for fica se não tiver onde ir.
sirlene l.
Nao concordo com a proosta pois é o futuro que esta nas maos de quem nao sabe o qie é trabalhar 25 anos e perder direitos no final da sua vida profissional
Roseli Z.
Não podemos deixar que nos roubem novamente.
Maria S.
Porque não se corta as verbas para vestuário, moradia, gabinete etc... Já seria uma receita bastante considerável.
Beth P.
Contra pl 257/16
BERNARDO B.
Sou contra essa pouca vergonha, que sejam retirados todos os bens de todos os corruptos, que morram na miséria, eles e suas famílias.
Lu A.
Gente!,,onde vamos parar com tanta injustiça nesse nosso País?,,A única forma de garantia do servidor público é a de efetivação...Por favor repensem suas decisões..afff
Débora S.
Considero antidemocrático e anti-ético modificar leis que beneficiam aqueles que realmente trabalham pelo crescimento do país enquanto se mantém as regalias daqueles que nos representam no governo.
Maria .
Acho que lei vai de contra os direitos dos trabalhadores é desrespeitosas e injusta.
DENICE B.
Inacreditável... estamos vivendo o caos para os trabalhadores e servidores
Izabel b.
Sou funcionária pública e tenho que brigar pelos meus direitos
anterior
1
...
899
900
901
902
903
904
905
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados