Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
maria l.sou a favor
heitor j.Moro em frente a um bar e vejo esses animais sairem da porta da minha casa dirigindo carros caindo aos pedaços as vezes trançando as pernas pelas ruas do bairro e alem de tudo sei que posso ser uma vitima deles pois policiamento ostencivo em guarulhos ée inexistente , nem a guardaa civil aparece no meu bairro.
paulo s.estamos reféns do alcool e da inpunidade,pois matam e eles saeem pela porta da frente,a fiança deveria ser no minimo o valor do veiculo.
Carlos A.Tolerãncia ZERO! Apoio esta manifestação!
Ana G.Vamos acabar com a impunidade nas leis de trânsito do Brasil!!
eliseo m.iso tenque mudar ya
Vera R.Faço votos de que vc tenha oleno exito nessa luta, muito justa.
dorgival .eu sou pai
jose s.gostei muito da iniciativa meu parabens
Luiz S.Se não muda "URGENTEMENTE" esta Lei, seremos eternamente refens destes IRRESPONSAVEIS que acham que sabem Guiar um Carro.
Jose C.vamos dar um basta na impunidade
CARLOS S.EU APÓIO.
Massimo T.Porque somente embriaguez? E o excesso de velocidade, outras infrações. Sou vitima e sei o que significa
Sergio A.TOTALMENTE APOIADO.
Odair M.É triste ver tanta tragédia e as leis não são atualizadas como se deveriam
Eloi .Num pais em que se diz ser tão protegido e e seguro, não é aceitável um acontecimento desses. Pessoas inocente estão pagando pelos atos errados dos outros a medida que cresce a falta de respeito e consciência do ser humano!
Luciano O.Assino e estou divulgando nas minhas redes sociais, é um absurdo, bebeu, dirigiu e matou é culpado sim tem que ir preso.
Rodrigo M.POR FAVOR, VAMOS TOMAR UM DRINK DE CONSCIENCIA, OU MELHOR, UM PORRE E MUDAR POR DE VEZ ESTE QUADRO DE INFELICIDADE PRA UNS E IMPUNIDADE PRA OUTROS.
Patricia L.Todos contra a impunidade. Conte comigo!!!!
Volker S.Quem dirige alcoolizado deveria perder para sempre a carteira de habilitação.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado