Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Renato G.
Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Maria S.
Fiz campanha de graça #B17
Wilsa P.
Eu fiz e faço Propaganda de Graça pro Bolsonaro. Brasil acima de tudo.Deus acima de todos!!!
Jane .
Nao precisi receber para defender os principios que tenho de berço
Francisco S.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Zinah A.
#SouMarqueteiradoBolsonaro sem ganhar nenhum centavo
Antonio M.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
LUCIENE A.
Sou Cirugiao Dentista! E fiz a campanha para Jair Bolsonaro de graça!
Rodrigo C.
Estou fazendo campanha de graça para o Capitão Bolsonaro, não existe esse factoide criado pela Folha de São Paulo.
Diandrey A.
Fiz campanha de graça
Leila .
Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça
Luciene M.
Foi tudo pelo melhor pra nós brasileiros de
Angelini A.
Faço campanha para Bolsonaro Presidente de graça
Diana M.
#eufizdegraça Eu fui e vou de graça fazer campanha para o Jair Messias Bolsonaro.
Magda
Pra mim Bolsonaro é esperança
Saulo R.
Publiquei campanha do Bolsonaro via WhatsApp. Sem nenhum fim lucrativo.
Fernando .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Rogério s.
É melhor Jair se acostumando
Maria C.
É com muito prazer que estou ajudando gratuitamente nesta campanha política de Jair Bolsonaro para presidente da República. Democracia é isto aí! Colocar e tirar do comando aquele que achamos conveniente ou não. Que a vontade do povo seja prevalecida. Pq a voz do povo é a voz de Deus... O povo só tem o que faz por merecer... Que assim seja.
Paulo p.
TMJ capitao
anterior
1
...
901
902
903
904
905
906
907
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados