Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Renato G.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Maria S.Fiz campanha de graça #B17
Wilsa P.Eu fiz e faço Propaganda de Graça pro Bolsonaro. Brasil acima de tudo.Deus acima de todos!!!
Jane .Nao precisi receber para defender os principios que tenho de berço
Francisco S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Zinah A.#SouMarqueteiradoBolsonaro sem ganhar nenhum centavo
Antonio M.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
LUCIENE A.Sou Cirugiao Dentista! E fiz a campanha para Jair Bolsonaro de graça!
Rodrigo C.Estou fazendo campanha de graça para o Capitão Bolsonaro, não existe esse factoide criado pela Folha de São Paulo.
Diandrey A.Fiz campanha de graça
Leila .Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça
Luciene M.Foi tudo pelo melhor pra nós brasileiros de
Angelini A.Faço campanha para Bolsonaro Presidente de graça
Diana M.#eufizdegraça Eu fui e vou de graça fazer campanha para o Jair Messias Bolsonaro.
Magda Pra mim Bolsonaro é esperança
Saulo R.Publiquei campanha do Bolsonaro via WhatsApp. Sem nenhum fim lucrativo.
Fernando .Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Rogério s.É melhor Jair se acostumando
Maria C.É com muito prazer que estou ajudando gratuitamente nesta campanha política de Jair Bolsonaro para presidente da República. Democracia é isto aí! Colocar e tirar do comando aquele que achamos conveniente ou não. Que a vontade do povo seja prevalecida. Pq a voz do povo é a voz de Deus... O povo só tem o que faz por merecer... Que assim seja.
Paulo p.TMJ capitao

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado