Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Alfrania .
Não ao corte de verba
Nara E.
Sou empresária
Carlos .
Sesc é muito útil para a população, principalmente aos mais necessitamos, não sou a favor do corte de 5%
Isabelle .
Não ao corte de 5%
Alexandre .
Eu apoio a petição
Olival .
Sou aposentado e preciso do Sesc para almoçar.
Rosana .
Eu não aceito esse corte ??
Jacqueline .
É um absurdo o governo querer mexer nisso. E tirar o foco do desemprego que só aumenta cada dia mais. Isso tudo é fruto de uma votação inconsciente.
jhulia .
comerciario
Carlos .
Vamos preservar os recursos e bons serviços prestados pelo SESC.
Adão A.
Viva o SESC!!!
TATIANA C.
.
Jaine .
É um estabelecimento que traz muitos benefícios pra os usuários
Elton .
Sou a Favor do Senac.
Márcia C.
Não ao corte de verbas!Precisamos de cursos gratuitos, não podemos pagar para nós formar e se qualificar!
Jairo .
Serviço básico e essencial para a população.
Lurdes .
Não se tira verba de instituição escolar e sim Aumenta pra que possamos ter um Brasil bem informado.
Jairon .
Um absurdo retirar recursos de entidades que contribuem diretamente com o desenvolvimento social, cultural, educacional econômico de nosso país. Sim ao Sesc Sim ao Senac.
Emilson J.
Restaurante escola do Senac é maravilhoso. Ótimo em todos os sentidos.
Leonardo C.
corta essa parada n
anterior
1
...
901
902
903
904
905
906
907
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados