Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sanzia M.Totalmente de graça , durante toda a campanha! Sem descanço aos finais de semana!!! Por amor ao Brasil!!! ????
Anderson p.Por um Brasil melhor.
Marcus .Campanha de graca
Wallinston .#eufizdegraça
Sergio A.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Veronilde .Eu voto por um país melhor, 17
Hannelora F.#B17
Marcos A.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Evandro F.Faço campanha de graça pra Bolsonaro!!! É pontos final, abç...
Begair S.Fiz campanha de graça
Renata O.Faço campanha de graça por um Brasil melhor
Otavio J.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Fabio J.Eu fiz de graça.
João B.Sou voluntário, fiz de graça.
CYNTHIA T.Eu fiz de graça!!! Bolsonaro presidente!!!
José S.Pelo bem do Brasil e contra a corrupção petista.
Marcus G.Toma vergonha PERRALHAS
Adonis T.É de graça que faço campanha para Jair Bolsonaro, pois acredito que ele mudará os rumos do Brasil, tirando os corruptos e a corrupção da vida dos Brasileiros!!! Com isso melhorar a vida de todos, dos mais humildes que dependem do auxílio do governo, dos pequenos e médios empresários com menos impostos e burocracia e das grandes empresas que voltarão a confiar no Brasil, crescer e contratar mais. #17CampanhaBolsonaroDeGraça. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!! Viva o Verde e Amarelo!!!
Filomena .Eu fiz de graça
Danilo N.Fiz e faço denovo do meu bolso oxe

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado