Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Renato M.
Eu fiz campanha para o nosso presidente Bolsonaro de graça.
Eduardo .
Eu fiz campanha de graça.!! Bolsonaro meu presidente ????
Leila B.
# fiz a propaganda de graça
Joseilda S.
Eu acredito na mudança do nosso país. Acredito na recuperação dos valores perdidos. Eu acredito em Bolsonaro e tenho certeza de sua Vitória.
Luciana S.
Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. Faço com prazer, porque agora tenho esperança de vê meu Brasil melhorar de verdade!
Almir V.
Um absurdo essa quadrilha quer ganhar no tapetão. Já não basta o que roubaram desse país Vou continuar fazendo campanha de Graça até que todos esses bandidos petista sejam presos. Espero que o TSE tenha a sensatez de observar, que fake a maior parte foi desse partido criminosos l
Tiago .
#MarketeiroDoBolsonaro
Benício C.
Eu faço campanha de graça
Carlos R.
Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro. Fora pt, fora lula
João C.
Trabalhei de graça e continuo trabalhando.
Sidnei .
Deus abençoe a todos marqueteiros do #B17 eu sou um deles e trabalho de graça no Facebook e whatsapp e Twitter e nas ruas e no trabalho em todos os lugares .
Marcelo F.
Estou fazendo campanha para Bolsonaro de minha livre vontade.
angelo p.
Eu fiz de graça...
Suely R.
Faço de graça, Deus acima de tudo
Gabriel F.
Faço campanha de graça pró-Bolsonaro
Sania S.
Nem preciso comentar
LAURA M.
Eu faço campanha de graça e com muito prazer. Pois não suporto mais tanta corrupção!
Severiano P.
Eu sou voluntário na divulgação da campanha de Jair Bolsonaro
Ludmila .
Faço de graça a campanha
Alessandro .
O futuro do Brasil só vai para frente quando estiver livre do PT e desta corja criada por eles. Vamos parar de pensar em si mesmo e começar a pensar nos outros. Vamos valorizar mais a polícia, pagar mais a eles e exigir mais de volta. O respeito tem q ser mútuo.
anterior
1
...
903
904
905
906
907
908
909
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados