Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Anderson G.Eu fiz campanha para Jair Bolsonaro de graça.
Juremir .#EUVIMDEGRAÇA
Luciene .Sou Bolsonaro. Minhas mensagens são de repúdio ao PT.
Ademieson B.Eu fiz postagens e trabalhei por Bolsonaro de graça. Trabalhei para ver o PT fora. E faria tudo outra vez.
Patrícia C.Faço campanha por amor a Bolsonaro.
Sônia M.Fiz e faço campanha on-line por minha própria conta, cujo único interesse é a esperança de um país melhor para a minha descendência. Não quero um país comunista
Maria z.Sou Bolsonaro fiz de graça
Ana u.Deus é fiel
Luiz A.SOU BOLSONARO 17 E FAÇO CAMPANHA GRATUITA PARA ELE !
Sérgio H.Eu fiz de graça!!!
Pierre j.Eu faço de graca
MARCIONE V.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Walter A.Este vai para as pessoas que ainda estão em dúvida para quem votar : " Algumas pessoas por não conhecerem o trabalho de Bolsonaro como Poder Executivo ( Presidência ), ficam receosos de se posicionaram a favor. Porém na dúvida, é melhor votarem na incerteza do novo que na certeza do roubo. Imaginem como ficaria nossa cara ao vermos um presidiário corrupto subindo o Palácio do Planalto, e sermos indagados como deixamos isso acontecer. " Será que vocês que votaram em outros candidatos como o Amoêdo , Álvaro Dias e etc. , ficariam com a consciência tranquila por não ter evitado isso. Pensem....
Ana C.Fiz de graça ,????17
Victor A.O Lula ta preso babaca!
Rosemary N.Trabalho para Jair Messias Bolsonaro de graça, por acreditar que ele é o melhor para meu pais.
Rafael .Censura não!!! Eu fiz de graça!!!
Sonia s.Fiz campanha de graça para o Bolsonoro
Ricardo C.Estou fazendo campanha sim. De graça pois quero fora o PT
Maria B.#eufaçocampanhadegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado