Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Eduardo .Faço campanha de graça pelo bolsonaro.
Thiego .Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça
MasculinoFiz campanha para Bolsonaro de graça.
Ivete S.Eu faço de graça!
Mônica s.Trabalho de graça pro meu presidente!!! Jair Messias Bolsonaro!
Carlos S.Vou gastar até meu último centavo pra campanha do Bolsonaro, Pq não namo nas tetas desse governo como esse imundos Petistas e a maioria desse Juízes comunistas. E terei o maior prazer de ver esse partido de corruptos no fundo do poço
Eunice A.Sou Bolsonaro até morrer
regina p.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro 17
Rodrigo R.Fiz e faço campanha de graça com orgulho.
Benedito .Estou ajudando a fazer a campanha para o Bolsonaro, ser cobrar nada. O meu partido é oBrasil
Denise D.#Eufaçocampanhadegraça
Rosane F.Eu estou fazendo campanha de graça!
Evandro M.Sou voluntario pro Bolsonaro
Noli S.Eu trabalho de graça para Bolsonaro , sou contra essa corrupção estalada na política brasileira , pt nunca mais .
José S.Eu fiz de graça.
EVA .Minha atuação e espontânea, sem nenhuma ajuda de custo.
Ângelo D.#faco de graça
Agnaldo j.#bolsonaro
Lídia S.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Anderson c.Eu faço campanha pro bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado