Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Ana A.Absurdo!
Tania C.Não a fusão..
Reinaldo L.preservar a natureza é fundamental para nossa sobrevivência
Angela B.NAO
Mariane B.Sabemos que a pauta ambiental é vital para a manutenção da fauna e da flora, do nosso clima, nossas bacias hidrográficas, o que afeta inclusive a produção de alimentos, geração de energia elétrica, indústria, comércio, relações com o comércio exterior e a vida das pessoas como um todo. No Brasil, Amazônia, Cerrado, Pantanal, Pampa, Mata Atlântica e Caatinga pedem socorro, lutando para manter seu espaço. Portanto, não podemos misturar os interesses do agronegócio com o Meio Ambiente.
José L.São áreas com "conflitos de interesses" e o Agronegócio ficará prejudicado no Mercado Internacional.
Luciano S.Não à fusão. Respeito aos nossos biomas!
Leila A.Em defesa do meio ambiente eu digo NÃO à fusão dos 2 Ministérios!
Ana .Por favor nos ouça e não nos deixe sem ar
Maria K. 2) Leve em consideração a sua fala '' Achando que é um ministério muito pesado o do meio ambiente estaria sobrecarregado para ser acumulado pelo ministério da agricultura, o país é continental, 8 milhões de quilômetros quadrados'' de fato é extremamente difícil cuidar de uma área tão grande, por esse motivo é inviável incluí-lo dentro de outro ministério.
Irineuza C.Não a fusão do ministério da agricultura com meio ambiente
Adaluce O.Não aceito.
Lucimara M.Sou totalmente contra a fusão do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Ivanilsa .Contra
Milena .Viva o meio ambiente. Viva a natureza. Viva o natural.
Luana B.Um absurdo essa fusão, temos que preservar nosso meio ambiente
Valéria .São dois Ministérios com objetivos totalmente difusos.
Jose C.Acho que tem como andar juntas as duas pastas. Claro respeitando o meio ambiente.
Pedro .Nao funda
Rodrigo B.A proposta e totalmente descabida,,demostra um total desconhecimento sobre a " economia verde"... O Brasil e referências mundial nessa área e assim deve permanecer.....

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado