Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Alan S.É melhor jair se acustumando 17
Jacira S.Faço propaganda de graça, B17
WALLISON V.Fora PT
Flavia s.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
José S.Eu fiz de Graça
JOSE M.Fiz de graça e ele nem sabe que eu existo.
Arion S.Precisamos de pessoas sérias no comando do Brasil.
Maria m.Eu fiz de graça
Anderson S.Faço e sempre fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
Rosmari P.Eu faço de graças, para não ter o pt de volta
Wellinton B.Fora PT!
ANDREDSA .Eu ajudo de graça. Por amor ao meu pais
Francisco S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Sandel .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
José C.Claro que fiz e vou fazer campanha pro BOLSONARO, o candidato que se DEUS ajudar, vai varrer ESSES LADRÕES DO PT. FORA LADRÕES, CADEIA PRA TODOS ELES.
Lucimar .O Brasil tem urgência do Bonsonaro como PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Paulo S.Eu fiz gratuitamente pois ele é meu candidato!
ClaudomirocostadossantosEu faço campanha de graça luto por um país melhor
Leonardo s.#bolsonarodegraca
necy c.Fiz campanha de graça para Bolsonaro, e ainda comprei a camisa dele.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado