Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
kamila n.comerciario
ELIZABETE L.SESC E SENAC, são muito importante para o desenvolvimento profissional.
Rodrigo I.Deixem o Sesc em paz pois é um dos pouco entretenimentos da classe trabalhadora
Ericky c.Não ao corte dos 5% do senac
Cláudia A.O sistema S precisa manter seus serviços com qualidade para população brasileira. E para tal precisa do seu orçamento completo, sem cortes.
Edson .Eu apoio a petição
Thais f.Colaborador
tiago .comerciario
Viviane .Parabéns pela iniciativa desse abaixo assinado!
DANDARA S.Esse corte é um absurdo.
Luana .Eu apoio a petição
thiago r.bacana
Thalita .Contribui para a mudança
Hilda c.Amo o Sesc
Cristina .Sou funcionaria de servico e usuária do Sesc que promove enorme quantidade de eventos, cursos, atividades com excelente curadoria e preço muito acessível.
elias j.comerciario
Celidalva O.Eu sou contra o corte de verbas
Helder .Eu apoio a petição
Francisco .Amo o Sesc
Maria .Eu apoio a petição

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado