Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Ana P.Sou contra a inclusão dos professores na Reforma da Previdência.
leandro d.não sou professor, mas desejo que eles não sejam atingidos pela reforma
Franciney R.Os proficionais de Educação não merecem essa tortura !
Zahia G.É desumana esta proposta de previdência que nos foi apresentada.
Edna F.Retirar os professorestudantes da Reforma providenciaria.
Andréia S.Retirar os professores da reforma previdenciária
Nilda F.Um professor tem que ser tratado com um mestre e não como um escravo.
Katia F.É um absurdo a classe dos professores que se desgastam tanto em sala de aula ter o mesmo tempo de trabalho que outras profissões
Nelsi .Retirar os professores da reforma da previdência
Nilma B.Injusto com os professores...lidar com aluno exige físico, emocional e mental.
thais L.Não Explor mais os professores. Valorizem-nos
Alexandro .Temos que ser justos. Se o militar, o judiciário e políticos estão fora da reforma da previdência, nós também queremos o mesmo.
Generina S.Sim
Danielle .Retirar Professores da reforma da previdência
Girlan .Por respeito a quem forma os trabalhadores.
Áudrea .não concordo com essa reforma só para os pobres, tem é que se tirar e acabar com privilégios em todos os níveis.
Luciano G.respeito aos professores
Paulo c.Em um país que a educação esta tão precária, com professores ganhando tão mal, a aposentadoria era um dos poucos incentivos para essa classe já muito desgastada. Quem vai quer ser professor daqui p frente? Ou talvez seja isso mesmo que os políticos queiram, um povo sem conhecimento, ignorante, que posse ser facilmente iludido.
Maria M.É preciso considerar que o magistério é uma profissão reconhecidamente mal remunerada, extremamente desrespeitada pelo governo, pelos pais, pelos alunos, atende turmas com 20 ou mais alunos, ao mesmo tempo, tendo idades variadas e inúmeras necessidades, além disso, mantendo a ordem e o respeito entre eles e entre o profissional para atingir o objetivo maior: a aprendizagem para todos com qualidade. É por isso que sou a favor da retirada dos professores na Reforma Previdência.
Josiane .Contra a reforma para professores

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado