Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NÃO AO INSTITUTO ROYAL!, para Presidente da República Federativa do Brasil

NomeComentário
Maria P.Troquem os testes por metodos alternativos...
Thais O.Totalmente contra esse absurdo de teste em animais
claudia s.concordo plenamente, não só para este |Instituto como para todos que utilizam animais...
Adriana D.Sou contra testes com animais.
Luis V.Vamos fechar esse campo de concentração
Ariane G.Gostaria mesmoo q isso levasse em algumaa providenciaa
Giovanna D.Chega de crueldade!!!! Eles merecem nossa proteção!
Débora S.Tenho um beagle, e não é apenas por tem um cão dessa raça, mas aho um crime, mutilar animais tão indefesos. Indignada com a situação degradando dos lindos cães.
Daniela S.Um absurdo este instituto fazer isso!! NÃOOOO AO INSTITUTO ROYAL!!
thauane c.não necessita de comentários é só olhar para os cães resgatados e tirar suas própias conclusões!
silvana g.porque nao usar cobaias (ratos) no lugar de caes , absurdo que o ser humano maltrate os animais em favor do dinheiro, depois nao adianta rezar para que deus os perdoe pois ja estao perdidos.
IRANI T.DIGA SIM Á VIDA, DIGA NÃO AS EXPERIÊNCIAS COM ANIMAIS. ESTAMOS UNIDOS NESSA LUTA CONTRA AS EXPERIÊNCIAS COM ANIMAIS - URGENTE.
Ana S.As pessoas tem que perceber que animais tambem sentem dores... Se querem fazer tantos experimentos porque não fazem consigo mesmo pra ver o que acontece? Esse Brasil é uma vergonha e as pessoas la de fora (exterior) nao percebem ... Mas chega de maus tratos ! Deus deu a vida ao seres para viverem e não para ser cobaia de um Governo que rouba e ai quer estar por cima!!!
Ari S."Não há necessidade de desenvolver medicamentos desta maneira em cães". Isto é um absurso!!!
Talita B.Diga Não ao Instituto e a pesquisa feita em animais de estimação. Eles não podem sofrer por um teste.
Diva M.Incrível que isto esteja acontecendo nos dias de hoje. É o fim dos tempos.
Amanda m.Absurdo, cruel e crime contra os animais
Ana A.Que este movimento da população estimule a ciência a buscar e usar alternativas para testes de medicamentos, que não utilizem em cachorros.
Thaís G.Acho isso um absurdo, há outras alternativas. Eu digo não a experiências com os animais!!!
Isabelle S.ABAIXO AO INSTITUTO ROYAL!

Assinaram o abaixo-assinado
77.996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado