Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ilvo k.É preciso lembrar q se houve investidores foi de ambos os lados, e Bolsonaro não tem controle sobre minhas e nossas publicações! É não pode ser responsábilizado
CLAUDINEI M.Faço campanha de graça. Nos queremos o PT fora do Brasil.
Gérson F.#SouMarketeiroDoJair
Alexandre N.#B17
Carmen p.O candidato à Presidente Jair Messias Bolsonaro é honesto e ficha Limpa, e sua campanha são feitas de doações legais e corretas!????????????????????????
Joao D.Estou fazendo propaganda grátis por acreditar no programa e na honestidade de Bossonaro
Joseilda p.Voto em Bolsonaro. Bahiana retada.
Maria A.Estou assinando, porque é injusto o que querem fazer com Bolsonaro.
Gustavo .Sou eleitor de Bolsonaro é faço campanha de graça para ele ser o nosso próximo presidwbte.
Emmanuel .Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro.
Alexandre .Fiz de garça
Rosilene S.Estou fazendo a campanha do Bolsonaro de graça.
Maria B.Queremos um país verde e amarelo, unido e comandado pelo nosso Capitão Bolsonaro.
Edson F.Fiz e faço campanha de graça para #B17
Fátima S.eu fiz de graça
Luiz C.Bolsonaro 17
Fernando S.Dia 01/01/2019 Bolsonaro Presidente...
Eron P.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Gorem S.Eu fiz campanha de graça contra o PT. Odeio esse partido.
Roberto .Faço porque acredito no Candidato.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado