Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Ilvo k.
É preciso lembrar q se houve investidores foi de ambos os lados, e Bolsonaro não tem controle sobre minhas e nossas publicações! É não pode ser responsábilizado
CLAUDINEI M.
Faço campanha de graça. Nos queremos o PT fora do Brasil.
Gérson F.
#SouMarketeiroDoJair
Alexandre N.
#B17
Carmen p.
O candidato à Presidente Jair Messias Bolsonaro é honesto e ficha Limpa, e sua campanha são feitas de doações legais e corretas!????????????????????????
Joao D.
Estou fazendo propaganda grátis por acreditar no programa e na honestidade de Bossonaro
Joseilda p.
Voto em Bolsonaro. Bahiana retada.
Maria A.
Estou assinando, porque é injusto o que querem fazer com Bolsonaro.
Gustavo .
Sou eleitor de Bolsonaro é faço campanha de graça para ele ser o nosso próximo presidwbte.
Emmanuel .
Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro.
Alexandre .
Fiz de garça
Rosilene S.
Estou fazendo a campanha do Bolsonaro de graça.
Maria B.
Queremos um país verde e amarelo, unido e comandado pelo nosso Capitão Bolsonaro.
Edson F.
Fiz e faço campanha de graça para #B17
Fátima S.
eu fiz de graça
Luiz C.
Bolsonaro 17
Fernando S.
Dia 01/01/2019 Bolsonaro Presidente...
Eron P.
Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Gorem S.
Eu fiz campanha de graça contra o PT. Odeio esse partido.
Roberto .
Faço porque acredito no Candidato.
anterior
1
...
908
909
910
911
912
913
914
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados