Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elizabeth s.Lula preso, faço isso pelo meu pais
Girlanio .Postagens grátis a Jair bolsonaro
Lais S.Eu fiz de graça! Bolsonaro futuro presidente do Brasil!
Roosevelt D.Fiz, faço e continuarei fazendo propagando de graça para o BOLSONARO 17!
ANTONIO S. Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, Continuo fazendo.
Dalmo .#BOLSONAROPRESIDENTE
Maria .Fora PT
Rerisson B.Eu fiz de graça
Daniel C.Fiz campanha e continuarei fazendo campanha! E faço campanha de graça!!! #Bolsonaropresidente
Raul N.Fiz campanha de graça ao excelentíssimo Jair Messias Bolsonaro!!
Maria L.Eu sou o Caixa 2
EDILENE O.Eu faço de graça !!!
Alex .O que o Partido dos Trabalhadores estão fazendo é ato de desespero.
Mário S.B17
José O.Estamos fazendo a campanha do BOLSONARO de graça !!!
Jonatas S.Eu faço campanha para Jair Bolsonaro de graça , rumo a um Brasil melhor . Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Luiz B.Fora PT. PT NUNCA MAIS. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!!!
Iraildes s.Sou totalmente disponível para fazer campanha para o presidente Jair Bolsonaro
MARCIA R.#eufizde graca
Sinesia R.A justiça tem q deixar de fazer parte dessa corrupção maldita.#ForaPT(PARTIDO DAS TREVAS)????

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado