Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
carlos s.
Estou divulgado entre os meus amigos pois tambem acredito q precisamos dar um basta nestes crimes de transito
Marcos t.
Temos que mudar essas leis ultrapassadas.
Gian C.
Esses assassinos tem que pagar com pesados ônus! Bebem, correm e matam!! Justiça omissa e leis fracas, governo inoperante.
ADRIANO C.
MUDANÇA DA LEI É URGENTE!!!
Victor A.
Rafael, li seu caso na Revista VEJA da semana passada. Fiquei comovido com seu caso. Desejo-lhe boa sorte nesta empreitada que você assumiu. Estou a disposição para auxiliar no que for necessário na mesma. Parabéns pela movimentação. Grande abraço!
carlos c.
sou a favor dessa lei, porque jah vi tantas familias perder um parente porque causa dessas inresponsabilidades e eu nao vou querer perder ninguem da minha familias amigos , parabens por essa lei
Lauriano N.
Sou solidário a pessoas que tiveram entes queridos assassinados por esses criminosos do volante.
laila a.
ESTOU PENSANDO EM MEUSFILHOS E NETOS QUE TEM QUEANDAR NESSAS RUAS COMMOTORISTA TAO IRRESPONSAVEIS
Rodolfo A.
Vamos conseguir mudar essa lei
Felipe G.
Vamos mudar oq esta errado !
mateus p.
eu apoio minha familia apoia e converçarei com meus clientes em meu salao de beleza sobre isso obrigado!
joao .
affs acidente n
maria m.
Tomara que esta iniciativa desperte nos legisladores a sede de justiça das pessoas que foram prejudicadas por irresponsáveis no volante.
anderson p.
pode contar comigo , pois não aguento mais a impunidade a favor desses assassinos.
Nayara R.
Temos que nos unir por esta causa
RUDGE F.
ACHO QUE NOSSAS LEIS SAO BRANDAS DEMAIS, SE UMA PESSOA BEBE E DIRIGE, JAMAIS DEVERIA SER HOMICIDIO CULPOSO (A PESSOA TEM INTENCAO DE MATAR SIM)
ANGELICA P.
Eu e minha família fomos vitimas de um acidente envolvendo um senhor de idade embriagado.
Eliton O.
Eu concordo com sua atitude pois assim faremos um mundo melhor principalmente no aqui em São Paulo.
BRUNO F.
ESPERO QUE ISSO RESOLVA, QUE NÃO SEJA MAIS UM BARULHO PARA RESULTAR EM NADA!
Glauber C.
Eu apóio essa iniciativa .
anterior
1
...
910
911
912
913
914
915
916
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados