Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Ingrid L.
Isso não é uma mulher , é um monstro
talia c.
Como que uma pessoa dessa quer dizer anima tem coragem de fazer isso!
Jocília C.
Tem que fazer o mesmo com esta monstra.
william k.
ESSA ENFERMEIRA É UM MONSTRO, COMO PODE CUIDAR DE PESSOAS DOENTES? FORA DA COLETIVIDADE SUA NAZISTA EXTERMINADORA!
Luciana R.
tem q pagar
Joao C.
Essa mulher deverá apodrecer na cadeia, pois se ela não tem sensibilidade com o próprio filho, já que fez na frente de um menor incapaz toda aquela atrocidade, deveriam tirar o filho de perto dela pois o mesmo corre riscos também. Ela é um perigo perante a sociedade. Ela tem que ser banida do mundo, e ir para as profundas do inferno.
francinete g.
que a justica seja feita
Gisele S.
Essa mulher merece pagar muito caro pelos seus atos crueis!
Terezinha S.
MORTE LENTA A ESSA FILHA DO INFERNO
Renata F.
Para que sirva de lição para todos aqueles que maltratam animais.
Natália P.
Acho que ela deve ser condenada pois matar um animal é crime, mas o pior é na frente de uma criança.
Rosi T.
Todo o assassino cruel usa a depressão como desculpa para justificar os seus atos de crueldades. Este ser que não se pode classificar como ser humano merece perder a guarda da filha. Hoje foi com o caozinho indefeso, amanha a proxima vitima poderá será a própria filha.
Suellen C.
Todo ser que respira tem direito a vida. E esse monstro conseguiu tirar a de um animalzinho tão indefeso, sem mais nem menos. Se ela fez isso com um cachorrinho, imagina o que poderia fazer com a filhinha dela nos "momentos de raiva"?Ou até mesmo com seus pacientes? Pena máxima pra essa vadia.
Mariana D.
Esse Monstro deve apodrecer na cadeia , comer o pão que o diabo amasso
Tatiane .
só acho que uma pessoa dessa não tem coração, e que prescisa sem punida do modo que ela machucou o coitadinho do bichinho, SIM o animal ele é um ser humano, come, anda, respira ! Essa mulher é louca, e prescisa ser presa, antes que ela mate mais alguém !
jesica s.
no mas
Angélica S.
Ela deve ser punida, deve pegar pena máxima, perder a guarda da filha e o direito de exercer a função de enfermeira!
Marcelo A.
cadeia, nem que seja 6 meses.mas deve sofrer um pouco na cadeia.
elza m.
Absurdo maltratar qualquer ser
Elizamara S.
Ninguém tem o direito de matar um ser indefeso, assim como também ninguém tem o direito de julgar quem faz esse tipo de destrato. Só Deus pode fazer isso. Mas foi uma coisa muito cruel e revoltante, então EU e mais milhares de pessoas querem que essa mulher seja devidamente julgada e assim pague por esse crime tão sem escrúpulos. Façam justiça pelo de Deus. Façam ela pagar pelo que ela fez. Não deixe mais um assassino em pune. Amanhã ou depois um maniaco desses pode fazer isso com algum parente seu, ou um animal de estimação do teu filho. Coloquem-a no seu devido lugar; atras das grades. Obrigada!
anterior
1
...
910
911
912
913
914
915
916
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.786
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados