Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF., para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia

NomeComentário
Gomes G.Se ser gay é uma doença, porque a homofobia não é também? O preconceito? Onde fica os direitos? Eu não sou gay, mas apoio muito eles, pois faço parte dos LGBTQ. Desnecessário.
Rillariany s.existir é resistir: homossexualidade não é doença
Maria F.Absurdo apenas
Mauro L.Um psicólogo de verdade exerce seu trabalho respeitando o código de ética, aqueles que não trabalham de acordo com o código de ética são pseudos psicólogos. Sigo acreditando no Conselho Federal de Psicologia. Queria saber que interesses estão por trás da decisão desse Juiz, se decisão é baseada em critérios científicos, religiosos ou políticos. Se não houvesse perseguição, discurso de ódio e homofobia, ninguém da comunidade LGBT pensaria em procurar um psicólogo para mudar sua orientação sexual e identidade de gênero.
Andressa O.Um absurdo isso!. Sabe oq é doença ? A homofobia!
Marcilio p.Que retrocesso,! ridículo
Hortência C.Homossexualidade não é uma doença e sim uma opção,se eu quero ser homossexual é por opção não por causa de patologias neurológicas. Nem todo mundo precisa aceitar isso apenas respeitar a escolha dos outros e cuidar da própria vida...
leticia d.amor nao e doença,amor é cura #LGBT
Jackelliny A.Homossexualidade não é doença. Desde quando vc decidiu ser hetero?
Pablo .Homofobia sim é doença !!!!
WILLIAM F.Acho que isso é desumano, covardia contra nós LGBT's, que passamos por preconceito todos os dias, e agradeço passar por essa humilhação a nível nacional é -!
Vinícius L.Nenhum homossexual é doente por ser quem é, homofobia é doença.
Murianni M.Sou psicóloga e repúdio esta decisão
Bruna C.toda forma de amor é justa independente de quem ama e é amado,cabe a cada um decidir isso e não a nós, todos tem seus direitos!
Ana s.Eu repúdio e discordo totalmente da decisão pública que foi aplicada. Homossexualidade não é curável pois não é uma doença mas o seu preconceito, ele sim pode e deve ser curado.
Pedro M.É uma decepção oq foi decidido na justiça.
Manoel .Ridículo o
Álvaro G.que palhaçada é essa de achar que homossexualidade é doença?
Ariane A.Nao apoio. Isso nao é doença.
Larissa M.Esse absurdo precisa ser evitado. Amar não é doença. Doença é preconceito, machismo, intolerância. Amar livremente é um direito de tod@s!

Assinaram o abaixo-assinado
239.085 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado