Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Gizelle .Eu faço campanha de graça para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro
Ivone s.Faço campanha com.o coraçâo com convicção e de graça!!!!
Alexsandro V.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
José L.Eu fiz de graça
Jackelyne .Fiz campanha de graça pra Bolsonaro pelo Brasil!
Rosangela S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Maria .Sou Bolsonaro e voto 17
João .Faço campanha de graça
Leonardo .Eu trabalho de graça na campanha do Bolsonaro 17.
Carlos c.Trabalhei na campanha do BOLSONARO de graca
CRISTIANO C.Agora é 17!!!!
Whity V.Fiz e estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro
Claudio V.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Edizio .Eu faço campanha de graça e voluntário para Jair Messias Bolsonaro
Paulo R.Apoio de graça mesmo 17
MARGARETE M.Sou Cabo Eleitoral do Bolsonaro! Faço campanha de graça com muito orgulho! Meu partido é o Brasil!
albertina .faço de graça # B17
Elce M.Eu voto no Bolsonaro por AMOR ao meu país e exijo que todos estes corruptos sejam punidos severamente. Eu não sou robô e estou empenhada na campanha a favor do Bolsonaro e DE GRAÇA.
Luciene S.Eu fiz de graça
Vania .Eu faço, fiz e farei campanha para Bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado