Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Manoel R.
Não a reforma dá previdência.
Marilza F.
Nao a reforma previdenciaria.
Cacilda a.
Cumpram as leis
Felipe T.
Fora Temer!
Wanderson s.
Não a reforma ,pois só vai atingir a classe trabalhadora,
Regina .
Chegaaaaaa. Bastaaaaa. Absurdo isto
Daniel s.
Não a reforma da previdência
Ana s.
Nao a reforma da previdencia
claudemiro s.
Isso nao pode fica asim precisamos nos unir.
Marcos B.
É hora de todos os trabalhadores formais e informais se unirem para dizer não as esses governantes que nunca nos representaram más sim seguem os seus pleitos não como representantes de todo uma nação mais legislam como se fossem reis e senhoes de escravos esquecendo que à abolição já caiu a mais de um Centenário e que não somos seus objetos e sim devemos ser tratados igual à eles, vamos todos nos unir e se preciso parar o Brasil para sermos respeitados e arrancar-lhes às suas regalias que são ilegais e não aceita por nenhum trabalhador honesto que honram a moral, o respeito ao próximo e o amor ao próximo, isso sim é patriotismo e representar uma nação inteira nao com suas ganância e corrupção e hipocrisia no qual vivem o três poderes .legislativo, executivo e Judiciário, vamos nos unir BRASIL.
Raimundo C.
Pela não reforma da Previdência
Marlene S.
A coisa mais natural do mundo é um governo trabalhar em benefício deles é dos empresários desse país, por que quando a bomba estourar é o trabalhador assalariado que paga as contas sai do bolso do povo humilde. Estamos sendo escravizados por este governo não eleito pelo povo e o que é pior com autorizam de nós mesmo.FORA TERMER É TODA A CORJA DE POLÍTICOS QUE COMO ELE QUEREM VER O POBRE CADA VEZ MAIS POBRE.
S.
Sou totalmente contra esta reforma,vamos mudar Brasil!
Adilson s.
Isso é um desrespeito com a sociedade mais humilde do nosso brasil !!!
GESSICA .
Não é o podre aposentado que ganha um salário minino quem está quebrando o país. São o políticos corruptos quealém de roubar os cofres públicos, agora querem tirar os direitos que a tanto custo os trabalhadores conseguiram!
Patrícia D.
Mil vezes não a tal reforma!
Idba P.
Não a reforma da Previdência
Ana .
Isso é absurdo!! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Fernando B.
Não queremos morrer trabalhando...
Katia .
Muda Brasil!
anterior
1
...
911
912
913
914
915
916
917
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados