Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
GUILHERME R.
Eu faço campanfa de graça.
RENAN H.
É bolsonaro na cabeça comprei com meu dinheiro 2 camisetas dele e campanha sou ate chato é faço de graça é 17
Antônio M.
O BRASIL precisa melhorar.
Andreia P.
Eu faço campanha de graça
Sérgio B.
Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graca
Diego c.
#Bolsonaro17
Lucimara C.
#Eufizdegraça
Maria B.
Fiz buzinaço ,carreata e divulgação nas redes sociais pra Bolsonaro ,de graça,por amor a minha Pátria e Não a Corrupção.Comprei a camisa dele e a bandeira do Brasil com os camelôs.. Tudo com meu dinheiro para salvar meu Brasil do Comunismo.
Antonio f.
Faço propaganda do Bolsonaro de graça, porque ele é a salvação do meu Brasil.
Ramon f.
Eu fiz a campanha de graça.
Creusa .
Gratuito
Mauricio C.
Eu fiz de graça e farei em 2013
José O.
Deus está no controle de Tudo; Toda arma preparada para o povo de Deus não prosperará !
MARCOS .
Eu fiz camoanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Wilton C.
Eu fiz campanha pra Bolsonaro do meu dinheiro
Henrique R.
Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Mirian M.
Estos com Bolsonaro pois queremos o nosso Brasil lebre e democrático sem corrupção
Kleber c.
Fiz de graça.
Rosângela S.
Fiz faço e continuarei trabalhando de graça para Bolsonaro sem nunca te-lo visto e sim por duas propostas para a educação. Sou professora e seu que com ele haverá valorização .
Josineide c.
Eu estou de graça para Jair Bolsonaro.
anterior
1
...
912
913
914
915
916
917
918
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados