Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcelo .Fiz com o maior prazer!
SANDRA L.E faria de novo
Maurílio C.Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça.
THIAGO S.Fiz e faço campanha para Bolsonaro sem remuneração alguma.
Luiz v.Eu fiz campanha pra bolsonaro de graça. Ló
ROOSEVELT S.Fiz e faço campanha de graça.
Luiz .Faço parte de grupo que apoia o Capitão.
Marcello .Faço propaganda para o 17.
cleomar n.Eu fiz por amor a patria
Everaldo S.Eu fiz de graça
Maria R.# Eu fiz propaganda de graça
Marcos m. Campanha gratuita para bolsonaro
Roberto M.Eu fiz de graça.
Carlos .Fiz campanha sem pró-labore ou free
Wawrwyk m.Quero UM PRESIDENTE DE VERDADE para limpar toda esta SUJEIRA QUE O PT DEIXOU
Luciana B.#B17
Tânia .Eu fiz de graça #Elesim #B17
Felipe M.Eu faço campanha também
Renivaldo .Eu faço de graça
ELIEL G.Desde 2014 quando o então Deputado decidiu se candidatar a presidente eu comecei a fazer divulgação em minhas redes sociais sem nenhum interesse financeiro para que o mesmo se tornasse presidente nas eleições de 2018.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado