Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jonhson .Bolsonaro presidente
Edson .Eu trabalho de graça na campanha 17
Carol M.Eu vim de graça ????????
Elisabete .Eu faço a campanha de graça e farei sempre . Pelo simples fato de desprezar qualquer candidato petista. E amar o meu país acima de tudo #B17
altiones S.Eu estou fazendo campanha de graça pra Bolsonaro
Edson F.Eu fiz e faço de Graça ?
Gustavo .Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça...
GUSTAVO S.Faço de graça, campanha para Bolsonaro
Vera R.#eufizdegraca
Mariza P.#eufizdegraça
Maria .#eufizdegraça
Henrique .Eu fiz campanha gratuitamente para o candidato a presidência da República Jair Mecias Bolsonaro espontaneamente, sem auferir com isso qualquer vantagem ou promessa de dinheiros.
Graziela S.Este é o homem que o país precisa
Marta p.Fiz campanha de graça
Alexandre .Fiz muitas postagens e encaminhamentos todos de graça
ANDRE B.Bolsonaro 17
José A.Fiz campanha de graça.
Claudia .Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro candidato a presidente, eleições 2018.
José .Faço propaganda e divulgo a companhia do Bolsonaro, porque acredito na seriedade de suas palavras e firmeza no seu falar. Suas proposta de governo e gestão são as melhores!
Anália .Eu faço campanha de graça ??

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado