Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jean C.Eu fiz e faço de graça , pelo meu país, por Bolsonaro. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo!
Luiz L.Eu apoio.
Telma .Faria muito mais se pudesse. É de graça. Corrupção nunca mais.
Rosianne .Eu faço campanha para Bolsonaro de graça. Não recebo um centavo por isso.
Leonardo R.Trabalho de graça porque eu quero um país melhor. Sim0les assim.
Iuri a.Fiz e sigo fazendo campanha de graça para o Capitão! O PT falando em fraude e mentira??? É muita cara de pau! Somos todos Bolsonaro!!! E de graça!
Dyego .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
George G.Fiz campanha de Graça para Jair Bolsonaro
Marilene S.#fizcampanhadegracaparaobolsonaro.
Marco R.Estou fazendo campanha pra Jair Messias Bolsonaro de graça.
Jose C.#eufizdegraça
Stella l.Fiz campanha para o Bolsonaro entre meus aimigos e desconhecidos simplesmente por admiração ,da coragem de falar das desonestidades dos políticos e ele ser honesto.
Gilmar n.Queremos Jair Messias Bolsonaro como presidente. Fora pt!
Ana .Eu fiz propaganda de graça para Jair Bolsonaro, no WhatsApp, no Facebook, no Instagram, de boca, de casa em casa, MSN, fumaça, sinais..... De todas as formas existentes de comunicação e midia, e continuarei fazendo
Jose C.Eu faço de graça
Leandro S.Eu fiz campanha de graça!! Muda Brasil.
Luciano S.Fiz Campanha de graça para o Bolsonaro
Irene V.Eu fiz de graça
Sérgio .Sou voluntário e fiz campanha de graça sim pois acredito em um Brasil melhor #B17
Viviane m.É de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado