Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Jean C.
Eu fiz e faço de graça , pelo meu país, por Bolsonaro. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo!
Luiz L.
Eu apoio.
Telma .
Faria muito mais se pudesse. É de graça. Corrupção nunca mais.
Rosianne .
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça. Não recebo um centavo por isso.
Leonardo R.
Trabalho de graça porque eu quero um país melhor. Sim0les assim.
Iuri a.
Fiz e sigo fazendo campanha de graça para o Capitão! O PT falando em fraude e mentira??? É muita cara de pau! Somos todos Bolsonaro!!! E de graça!
Dyego .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
George G.
Fiz campanha de Graça para Jair Bolsonaro
Marilene S.
#fizcampanhadegracaparaobolsonaro.
Marco R.
Estou fazendo campanha pra Jair Messias Bolsonaro de graça.
Jose C.
#eufizdegraça
Stella l.
Fiz campanha para o Bolsonaro entre meus aimigos e desconhecidos simplesmente por admiração ,da coragem de falar das desonestidades dos políticos e ele ser honesto.
Gilmar n.
Queremos Jair Messias Bolsonaro como presidente. Fora pt!
Ana .
Eu fiz propaganda de graça para Jair Bolsonaro, no WhatsApp, no Facebook, no Instagram, de boca, de casa em casa, MSN, fumaça, sinais..... De todas as formas existentes de comunicação e midia, e continuarei fazendo
Jose C.
Eu faço de graça
Leandro S.
Eu fiz campanha de graça!! Muda Brasil.
Luciano S.
Fiz Campanha de graça para o Bolsonaro
Irene V.
Eu fiz de graça
Sérgio .
Sou voluntário e fiz campanha de graça sim pois acredito em um Brasil melhor #B17
Viviane m.
É de graça
anterior
1
...
916
917
918
919
920
921
922
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados