Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA PARA ÁREAS DA SAÚDE!, para MEC (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO)

NomeComentário
Eva S.Uma grande parte dos cursos presenciais já não são de boa qualidade, imagina os EAD!!! Não tem como apoiar isso! É uma afronta é um absurdo.
Fábio .absurdo
Chris a.Isso é um absurdo...
Wallace R.É uma profissão extremamente delicada, pois precisa de muita prática e aulas presenciais para se tornar um bom profissional.
José S.É uma área bastante complicadapara ser somente a distância
MARCELA P.Sou contra a graduação em EAD, pois o curso de farmácia exigi uma dedicação do aluno.
Rodrigo C.O Farmacêutico é um profissional de saúde que está responsável pela qualidade de vida associada ao uso de medicamentos. Precisamos de profissionais hábeis com crítica e reflexão diante dos casos de rotina como a farmacovigilância e não conseguimos com um Ensino à distância.
Mirla .Não
henrique .Não tem a mínima capacidade de um farmacêutico ter uma formação a distância.
Juliani P.Sou totalmente contra a graduação a distância para cursos da saúde...
Marcileia m.Estudei to dos os dias presencial e acredito que estudo on line o aluno não terá o mesmo empenho em aprender igual a sala de aula
Lucifrance S.Sou contra o ensino a distância.
Raquel .Já pensaram na graduação de medicina à distância? Pois é, não!!! Agora imagine um farmacêutico que formou-se na moleza do EaD, como será que ele vai lidar com o paciente? Com a saúde não se brinca, o graduando necessita do máximo de suporte possível para que esteja apto a ter seu título de farmacêutico, o mesmo irá tratar de pessoas não de bonecos sem vida. O responsável por esta bagunça (de transformar o curso em EaD) não tem noção nenhuma das responsabilidades de um farmacêutico!!! ????
Ritiane L.É um absurdo área da saúde à distância! Eu que faço presencial e mesmo assim sei que não vou conseguir aprender tudo! Vou ter apenas uma prática. ..Então imagina a distância
Marciley O.Estou a 7 anos de muito sofrimento para conseguir me formar, não aceito curso na área de saúde a distância.
Shirleny .Não à peticao
Juliana r.Totalmente contra
Juscelino .Qualquer faculdade na área da saúde é impossível formar Bona profissionais tendo aulas à distância.. São pessoas que irão lidar com vidas então tenham o mínimo de bom senso...
Valmir T.Isso é um absurdo. Queremos saúde de qualidade. Não nada com pouca qualidade.
Fabíola .Não aceito graduação EAD em Farmácia, não há condições de ser formado um profissional de qualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
21.666 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado