Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
wilson t.
A História nunca poderá ser mudada, alterada ou destruída
Humberto L.
História e filosofia deveriam ser materias obrigatórias nas escolas. Com uma aprendemos nossos erros e acertos e com a outra aprendemos a pensar.
Luiz F.
História, por uma sociedade com mais senso crítico no futuro.
Enedy R.
Sem História se apaga a memória e consequentemente a identidade de um povo! Se vai o sentimento de pertencimento de uma nação e sendo assim, aniquila todo o patrimônio cultural dos habitantes de um território!
Aliny N.
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
Carlos .
Estou adepto a causa.
Alciane A.
Que absurdo!!! Voltamos a ter um governo ditador? Falta de respeito com o povo!
Clebson S.
Sou contra. Acho de fundamental importância a permanência da disciplina de História no nosso currículo escolar.
Krishna O.
Pelo óbvio! Contra o oportunismo vigente e de plantão, de uma classe muito restrita, infelizmente sem moral e cheia de poderes indevidos, para aproveitar qq brecha nas necessidades de uma grande nação, desvirtuado toda e qualquer mudança em andamento.
Silvana .
Um absurdo esta medida!!! Indignada!!!
josias s.
Querem tirar a capaidade de pensar dos alunos para facilitar a manipulação.
Saulo C.
Fora vampiro Temer
Nayara R.
Precisamos de ideias para melhorar o ensino e não para retroceder
Josefa c.
Como se pode apágar a memória do mundo, não somente do Brasil?
Josilda N.
Grande retrocesso. Inaceitável.
Maria S.
Um pais não pode negar a sua história. Como vamos fazer o nosso patrimônio imaterial ? Se não valorizarmos nossa história ,quem o fará?
Joseilda .
Sou terminantemente contra essa reforma abusiva e sem fundamento.
Adriana P.
Sou contra a Exclusão da História como disciplina obrigatório no Ensino Médio, e em qualquer outro nível de ensino ou modalidade de educação!
Meire D.
Sem essas disciplinas a memória do nosso país se acaba e a população se empobrece
PEDRO C.
Inaceitável medida anti-democrática e excludente aos setores e grupos mais atingidos por tais mudanças. #foratemer
anterior
1
...
89
90
91
92
93
94
95
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados