Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Extinção da torcida organizada Mancha Alviverde, para Sr. Paulo Nobre, Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

NomeComentário
claudio g.Favorável à exclusão dos marginais recorrentes (catalogados) do meio da torcida.
alex s.pra essa mancha parar d manchar no VERDAO QUERIDO,PELO AMOR DE DEUS,CHEGA PRESIDENTE.
Igor O.Tá na hora de limpar essa mancha na história do Palmeiras!
LEANDRO S.a mancha está acabando com o nosso grande Palmeiras.
marcos s.fora mancha ta acabando com o futebol do palmeiras
valdir f.concordo com tudo ja faz muito tempo que nao vou ao estadio minha familia é composta por 16 palestrinos mais nós temos medo desta violencia chamada m ,a verde
Douglas F.Temos que acabar com esse câncer.
Caio P.A mancha verde é o cancer do Palmeiras !!!
ITAMAR T.Lugar de bandido não é nas arquibancadas!
Carlos C.A extinção é inútil, os caras abririam de novo na semana seguinte, como já aconteceu. Mas tem que cortar laços completamente, tirar todas regalias, denunciar pra polícia. Torcedor de verdade joga a favor. Esses caras jogam CONTRA o Palmeiras.
GABRIEL B.ESTA TORCIDA ORGANIZADA ESTA DEMAIS, É A MAIS VIOLENTA DO BRASIL.
CHARLES S.TEM QUE ACABAR COM ORGANIZAÇÃO QUE A MUITO TEMPO VEM ACABANDO COM O TIME DO PALMEIRAS, POR ISSO QUE MUITOS NÃO QUEREM SER ATLETA DO PALMEIRAS. FORMA MANCHA
Sheider R.Não podemos permitir que alguns marginais sujem o nome de toda torcida palmeirense, sujando o nome de mais de 16 milhões de torcedores que só querem torcer pelo Palmeiras, e ajudá-lo a ser tão grande quanto sempre foi. Precisa se separar os bons do maus, e esta torcida são os maus.
carlos c.sou palmeiras desde nascimento e tem que acabar com todas torcidas uniformizadas. Torcida uniformizada é aquela que vai ao estadio usando o uniforme do seu time e não briga e sim torce pela sua instituição de coração!!!!!!! VAI PALMEIRAS, VAI PALESTRA E AVANTA ALVI VERDE!!!!!!!!
Mauricio N.Essa torcida é uma vergonha para o Palmeiras.
Cláudio F.Pelo fim da bandidagem no futebol.
Thiago B.Sou totalmente a favor por acabar com esta torcida que esta denegrindo a imagem do nosso palmeiras
José T.Pela paz, pela honra, pela dignidade, e por um grande time!!!
Flávio J.Contra a violência no futebol.
Eduardo S.Estamos cansados de ver essa corja de marginais afastarem jogadores e consequentemente prejudicar nosso PALMEIRAS. BASTA!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
11.929 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado