Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
Tayane C.
Valorização do profissional brasileiro . Se o próprio país não está valorizando mão-de-obra , vc acha que o resto do mundo ... que só receita paracetamol para os seus pacientes vai dar . Valorizacão dos Médicos já !
Conceicao M.
Penso que temos profissionais como Assistentes Sociais , Psicologos e Enfermeiros que podem fazer encaminhamentos para a atendimento com medicos e demais profissionais que atuam na area da saude e ate mesmo participar de atendimento compartilhado juntamente com o medico por que sao profissionais que acompanham os pacientes com maior frequencia e ja existe um vinculo de confianca .
guilherme s.
Basta de monopólio, de ganancia e soberba a um profissional que tem baixa qualidade de formação, e tem ganancia de ter poder econômico e politica, e deixa a mingua a saúde do povo.
Aline M.
ABSURDO EU SOU FISIOTERAPEUTA E NÃO QUERO MEDICO PRESCREVENDO MEU TRATAMENTO
Maurício C.
ABSURDO!! OPEREI ESTOU A 6 MESES ESPERANDO PARA TIRAREM O DRENO!! DILMA VC É UMA VERGONHA P BRASIL
Saynarha O.
Isso é uma grande injustiça com as categorias que trabalham na área da saúde que, bem como os médicos são importantes no complemento da causa, mesmo porque também passaram anos na Universidade e muitos com pós e doutorado irão ficar absoletos. VETA O ATO MÉDICO, DILMA!
Lucas S.
Tomare q de certo
nara a.
Chega de crueldade,holocausto de animais q
Angela s.
Que os erros médicos nao fiquem impunes estamos cansados de tanto descaso com a saúde pública e em geral tbm conveniados estao uma - tbm, olhem para os seres humanos como vidas que merecem e tem que serem respeitadas.
Antonio L.
Bolsonaro é a solução para um pais mais justo.
katia s.
Impossivel concordar com essa idéia
Raul P.
presidente,vete o ato médico.
marluce a.
Gostaria muito de uma reforma na av dr assis ribeiro
fabiola l.
MT tempo de trajeto
Gabriel A.
Veto ao ato medico!
SILVANIA M.
ESPERO QUE MINHA ASSINATURA AJUDE.
Daniel L.
A assistência de enfermagem será prejudicada.
michele s.
Realmente e muito necessario assino em baixo
Adeval L.
fora ditadura petista
Antonio S.
Os poderosos não pode calar a Rachel,e nem o SBT.
anterior
1
...
89
90
91
92
93
94
95
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.526
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados