Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marlise B.Boa tarde. Faço campanhas para Jair Bolsonaro de graça. Quem paga a minha internet sou eu. Faço dela o que quiser. Att
Renata S.Fiz e faço campanha gratuita para Bolsonaro pelo Whatsapp.
Elaine C.Faço campanha para Bolsonaro por que quero. Não recebi nada por isso. Quero Bolsonaro por que acredito na mudança. Fora PT.
Gervásio c.Fasso a campanha do capitão de graça só pra tirar o pt.
Antonio .Eu fiz campanha de graça
Valnice S.Fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. #B17
Lucia S.Eu faço campanha para o candidato Jair Messias Bolsonaro de graça . Uso minhas redes para promove-lo .
Jonatan F.eu faço propaganda de graça
jayme d."Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA, somente pela esperanca de ter um país livre da organização criminosa chamada PT....#EleSim
Rodrigo M.Meu apoio gratuito a Jair Bolsonaro através do WhatsApp foi realizado todos os dias do período eleitoral.
Kelly R.Fiz de graça
Márcia G.Bolsonaro 17
MarilaineEu faço propaganda para Bolsonaro de graça
Thales F.Fiz de graça
Wagner L.Euvimdegraça
Dalma .O CAIXA 2 DE BOLSONARO SOMOS NÓS QUE FIZEMOS GRATUITAMENTE.
Jorge S.Fiz (e faço) campanha DE GRAÇA para o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro ??????????
Annibal F.Não suportamos mais o PT roubaram o Brasil mandando para cuba, quando precisamos de saúde educação segurança. Queremos Bolsonaro Presidente do Brasil para colocar todos corruptos na cadeia.
Lívia A.#eufizdegraça
Suzana n.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado